Se você fosse músico e aquela pessoa que vc gosta só escuta sertanejo universitario e não gosta do seu gosto musical , vc tiraria musicas do gosto dela só pra agradar e faze - la ficar ao seu lado ? Ou apenas largaria ela por conta disso , como por exemplo , um roqueiro com uma funkeira sem saber antes que ela gostasse demais daquele gosto musical que vc abomina .

eles perguntam
2 1
elas respondem
25/12/2016 23h09
Lindo, o gosto musical é meu, se ele n gosta ele tem duas opções ou aceita ou me larga, mas largar algm por causa disso é mta escrotice neh.
25/12/2016 23h16
Foi-se o tempo em que eu me importava com o gosto musical do pretendente
eles respondem
25/12/2016 23h16
não é pq eu não curto um tipo de música que eu vou ser aquele cara chato que só escuta o que é de seu gosto. Não curto várias músicas e nem por isso deixaria de ouvir num lugar ou a deixaria de tocar, caso soubesse, pra alguém ou pro pessoal que esta a minha volta e que queira ouvir. E claro, quando eu quisesse ouvir o tipo de música que eu gosto os outros também teriam que ouvir. Música é só música, tem coisa mais importante nas pessoas do que gosto musical.