eu quis ficar de fora pq vou fazer uma cirurgia na minha boca ( gengiva ) em janeiro e não posso ir pq vou ficar um tempo de repouso , e do nada , um chefinho la do grupo entregou uns papeis com os nomes das pessoas em sorteio , e eu ja tinha mandado um presente pra ela , e aparenta que ela gosta de mim , ela chegou falando que queria ganhar uma tal coisa de presente , ai qndo ela viu que eu nao ia participar e virei a cara pra ela qndo ela falou isso ela ficou calada pq ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/12/2016 23h05
Nao entendi a ultima parte... e eu ja tinha mandado um presente pra ela e aparenta que ela gosta de mic ela chegou falando que queria ganhar tal coisa...
eles respondem
25/12/2016 23h50
Velho....vc é prolixo. Pqp.