Eu iria colocar no anonimato para falar isso
porem não essa opção não aparece
em fim

Eu tenho uma certeza/duvida mortal sobre tudo em relação a minha vida
eu não sei se sou bonito, atualmente me sinto feio pra crlh
não sei se sou inteligente por que sempre me sai mau na escola mas hoje em dia eu tenho uma quantia consideravel de conhecimento em varias areas
não se se sou uma pessoa boa por que as vezes me sinto um pouquinho bem vendo outras pessoas se dando mau e eu ODEIO isso em mim, me sinto muito horrivel
odeio mentir porem as vezes eu minto para mim mesmo
me achando certo e estando errado ou vice versa

meu futuro não tenho nada garantido e odeio isso

estou muito angustiado sobre varias coisas e não ninguem para falar sobre isso
nos ultimos 5 anos minha vida tem sido muito angustiante em varios momentos

mas não sei se estou triste em relação a isso apenas angustiado mesmo
talvez no futuro isso muda completamente mas isso é outra duvida e odeio coisas incertas

não sei nem oq estou sentido ao certo
só sei que é muito ruim

eles perguntam
5 14
elas respondem
09/02/2022 23h24
Crise existencial adolescente. Tá Jajá passa.
anônima
09/02/2022 23h25
Aqui não é o lugar certo pra isso, procura um psicólogo que saiba te ajudar da forma correta. Muitos aqui só vão debochar e te zoar
09/02/2022 23h27
Normal, moço.
Você só tem 15 ou 16 anos, não lembro bem.

Mas calma, você é muito jovem para sentir essa cobrança toda.
Você ainda terá muito tempo para lidar com todas essas questão que te assombram.
aff
10/02/2022 00h24
é que
anônima
12/02/2022 22h10
Então, faça isso.
eles respondem
09/02/2022 23h35
Se fosse nessa lógica os melhores alunos das escolas, seria os mais bem sucedidos na vida, e não é isso que acontece, escola não diz bosta nenhuma, é um ensino completamente falho!!! Provavelmente vc não é feio, talvez não se cuida ou não se veste bem.
09/02/2022 23h36
Todos nesse site são como você, não se preocupa.
todos nós passamos por problemas na vida, mas nem por isso devemos ficar choramingando, até por que ninguém aqui vai resolver os teus problemas.
anônimo
09/02/2022 23h28
Resumindo: vc é uma pessoa normal como qualquer outra, com problemas normais como qualquer outra. Todo mundo já passou por isso que vc tá passando. Lamento dizer, mas vc não especial. Quanto mais cedo souber disso, melhor
anônimo
09/02/2022 23h28
Sem Jesus é só tristeza
anônimo
09/02/2022 23h44
Essas dúvidas são normais na sua fase de vida. Eu vivi perdido e só fui me "encontrar" ano passado (com 22). Alguns levam mais tempo outros menos, normal.

Quase todo adolescente é feio. Vai melhorar, relaxa.

Eu fui um péssimo aluno e hoje sou um bom aluno na graduação. Você aprende a gostar (ou até suportar) de estudar quando a maturidade chega, só não pode chegar muito tarde.

Esse tipo de pensamentos "negativos" são completamente normais. Inclusive, é muito importante que você os conheça, para tentar melhorar nesses aspectos e evoluir como pessoa
anônimo
09/02/2022 23h53
Seu futuro só vai mudar se você fizer algo diferente, evite passar mais 5 anos assim. É bom falar sobre essas dúvidas, só não entre em desespero por isso, você já identificou algumas coisas que pode mudar, agora é só trabalhar para mudar isso.
Quanto ao futuro? Ninguém sabe como vai ser. Ter calma, identificar problemas e resolvê-los ajuda muito a ter um futuro melhor.
09/02/2022 23h25
Ninguém se importa com os seus problemas, se quer desabafar então procure um psicólogo.
anônimo
09/02/2022 23h29
Cara, já vi sua foto e posso confirmar, você é feio pra crlh, não precisa ficar na dúvida mais
anônimo
09/02/2022 23h42
Se tá ruim pra você , imagina pra mim, que descobri que não sou filho do meu pai e da minha mãe
09/02/2022 23h43
Crise existencial, relaxa que passa
Já tive uma com 15 anos
10/02/2022 00h24
Anotado
anônimo
12/02/2022 22h08
Tenho 27 e nunca namorei ou beijei. É a vida.