caso vc curta carnaval e no meio da esta ta rolando pegação, vc vai pelo físico? tipo cara sem camisa cm corpo bonito?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
26/12/2016 03h10
Não. Certeza que é pela inteligência, a qual dá para notar de longe.
anônima
25/12/2016 23h09
Claro! Voce pega pelo fisico ou fica de papo intelectual no meio da micareta?
anônima
26/12/2016 00h50
claro
eles respondem
26/12/2016 03h13
Òbvio, né, cara? Kk
Até porque, o som alto impossibilita que aquele ambiente seja propício pra bater um papo com a pessoa.

Ali as coisas acontecem rápido, ela já sabe se vai lhe querer ou não, antes de tu abrir a boca.
anônimo
25/12/2016 23h13
No carnaval o que menos interessa é o conteúdo e a personalidade do sujeito. Ou você é fisicamente atraente ou fica sozinho na festa.