Sabemos q no geral mulher odeia gordo e não gosta do tímido.

Se a mulher ensina sedução é pq ela é foda né se ta ensinando... se ela é foda pq casou com o betinha tímido e gordo ao invés do bonitão alfa ???

Ela ta é passando a perna na mulherada será ?

O q vcs acham disso ?

Homens não me leve a mal mas é a realidade a gente sabe q mulher n gosta de tímido.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
10/02/2022 00h32
Gordinho tímido é gente também viu, você é seca xota e nem por isso te acho um animal
10/02/2022 00h18
Falou o porta voz do Brasil, do mundo , da terra.
anônima
10/02/2022 00h35
Pq vc n some? Ngm te ama
anônima
11/02/2022 02h59
Isso nem em filme, esqueça.
eles respondem
anônimo
10/02/2022 00h01
O trauma foi pesado
Jesus não tem poder pra curar não
Isso aí é com muitas sessões no psicólogo e contar com a sorte.
10/02/2022 00h02
Tu é muito bobalhão véi.
10/02/2022 00h02
Talvez ela goste do cara.
anônimo
10/02/2022 00h02
E se ela gosta de gordo tímido? Ela foi bem na sedução?
anônimo
10/02/2022 00h03
Uma mulher dessas tá mais preocupada com a própria aparência, do que dos outros...

Se o gordinho em questão, olhar para ela com aquela cara de cachorro faminto, garanto que ela vai gostar! Mas até do que um bonitão, macho alfa, se olhando no espelho.
10/02/2022 00h36
Secaxotismo, é uma subcultura virtual exclusiva do site http://www.elaele.com.br .

Ligada diretamente ao incelismo, seus membros costumam atuar no fórum do site, buscando disseminar a misoginia, ressentimento, obscurantismo e apoio à extrema-direita.

A forma de atuação não é explícita, usam subterfúgios que mascaram e acabam passando despercebidos.

Usam uma técnica de criar perfis fakes para parecerem muitos. incluindo perfis femininos, que servem para dar validação a suas ideias.

Usam a ofensa para desmerecerem ideias e pessoas, principalmente mulheres, o principal alvo.

O termo secaxotismo, é oriundo do apelido que uma usuária deu ao principal difusor do ideário; Seca-Xota.
10/02/2022 00h01
Gordinho com grana, só restou essa alternativa.
10/02/2022 00h09
Hm, você é o gordo tímido?
12/02/2022 14h52
Não sei.