Todo ser humano, HOMEM E MULHER, os dois têm capacidade para coisas horrendas.
anônima
10/02/2022 00h41
Uma mulher entrará em pânico se tiver sozinha num ambiente com 30 homens, um homem sozinho se sentirá no paraíso se tiver num ambiente com 30 mulheres.
10/02/2022 00h50
Sim, mulheres tmb são
anônima
11/02/2022 03h14
Não, mas não dormiria no mesmo cômodo que um estranho por exemplo.
Enfim, não vou entrar muito no mérito pq sempre vai vir alguém inventar mentira pra usar como argumento.
anônima
10/02/2022 00h48
Sei lá.
Wy-
10/02/2022 00h40
Toda pessoa tem potencial para ser louca.
anônima
11/02/2022 03h11
Não.
anônima
11/06/2022 02h02
Pode ser.
anônima
11/06/2022 02h14
Espero que não. Meu pai não é, nem meu irmão, por esses eu boto a mão no fogo.
eles respondem
10/02/2022 00h37
Todos nós temos potência pra muita coisa, até mesmo pra estuprar. E é engraçado como o outro lado responde a esse absurdo, não desmascaram para a sociedade Brasileira, não buscam entender o que o inimigo está dizendo e propondo, não. Fazem o contrário, entram no jogo do inimigo e começam a dizer que mulheres tem potência de estuprar também, que existem casos disso, etc, etc.

Num caso desses, com uma afirmativa dessas, o que se deve fazer é simplesmente explicar o que há dentro dela, depois disso buscar entender qual é a loucura que acomete essa gente que afirma isso e mais outras tantas coisas. Cabou.

Quando afirmam que todo homem é estuprador em potencial estão apenas fazendo com que as mulheres enlouqueçam, vivam histéricas, sempre com medo de passar perto de um homem por exemplo. É graças a esse tipo de afirmação que muita gente pirou, e que ainda por cima tem gente que aplaude quem fala uma dessas e incentiva que continuem.
anônimo
11/06/2022 02h11
Pela lógica, sim

Assim como eu sou um músico em potencial, um piloto de avião em potencial, o ganhador do prêmio nobel de química em potencial... o que não quer dizer que eu sou essas três coisas de fato
anônimo
10/02/2022 00h14
Aceitemos a realidade

10/02/2022 00h55
Sim, pois temos potencial para fazer muitas coisas ruins e boas, tanto homens quanto mulheres, mas o negócio de feminista é falar mal de homem
anônimo
10/02/2022 00h14
Fale por você, amigão.
anônimo
10/02/2022 00h49
Vc não
Olha que louco né
anônimo
10/02/2022 00h43
Biologicamente sim... Afinal tenho uma arma, e se quiser usa-la para fazer essas atrocidades, usaria.

Mas... Psicologicamente? Eu ja li em algum lugar que o estuprador não é simplesmente um cara que está com muito tesão acumulado e surtou, e sim alguém que sente prazer total em todos os aspectos daquela situação: O fato de a mulher estar sendo forçada, o medo, etc.

Acho que só uma parte dos homens tem essa doença.
10/02/2022 00h59
Vc tem medo de chegar em mulher, fica de boa
10/02/2022 01h06
Todo ser humano é um criminoso em potencial, de quase todos os tipos de crimes possíveis. Potencial é a capacidade de se tornar algo; Uma porta é branca agora, mas é azul em potencia, isso não significa que a porta um dia será azul, mas ela tem potencialidade de vir a ser.
anônimo
10/02/2022 00h17
Sim, mulheres também. Só não temos potencial para coisas impossíveis.
anônimo
12/02/2022 14h13
Talvez sim, talvez não.
anônimo
12/02/2022 14h14
Todos menos eu, eu que fui abusado ontem rs