o que vc acharia dele ? se caso ele tivesse dias que ficasse obcecado demais de tanto jogar sem parar e nao ter mais tempo pq voltou a jogar depois de 1 ano por inatividade e pegou devolta o animo de jogar , vc o largaria ? ou ele apenas esta em um momento bom e que voltaria a te dar ouvidos e tempo pra vc assim que pudesse .

eles perguntam
3 0
elas respondem
25/12/2016 23h18
Meu namorado deve passar umas 14 horas jogando durante as férias, mas sempre tira o final de semana tá pra comigo, ou a gente marca algo durante a semana. Ele nunca me ignorou em detrimento dos jogos, então a gente é super de bo quanto a isto
anônima
25/12/2016 23h22
Acho que eu nem começaria a namorar um cara viciado em jogos online '-' então daí já dá pra saber...
25/12/2016 23h23
Eu não namoraria. Na minha opinião o cara não tem maturidade. Ele ta perdendo tempo com algo inútil e infantil.
Eu não entendo como alguém consegue ver tanta "graça" naquilo. Eu já tentei jogar algumas vezes, e não passa nem 30 minutos e eu já fico entediada com aquelas besteiras repetitivas de jogo. Prefiro ver um filme.