É normal o rapaz só de estar perto conversando com a garota que ele gosta e está conhecendo, ficar bem excitado? Às vezes acho estranho, pois sou inexperiente e só estou lá falando com a pessoa. Ou é um beijo rápido, sem nada de mais. Aí a pessoa diz que precisa "se acalmar".

elas perguntam
9 2
eles respondem
10/02/2022 01h56
Boa noite mocinha ^^

Primeiramente devo avisa-la que isso é algo que não podemos controlar, tudo bem?
E a ereção por si só não tem hora, lugar e nem razões para decidir aparecer.

O homem saudável está sempre apto para relações sexuais, então basta um simples beijo para o corpo entender que a situação pode (ou não) ficar mais quente. Se seu ficante/namorado fica assim, parabéns ele é um homem saudável.
anônimo
10/02/2022 21h42
Depende da idade, na puberdade até é normal, na vida adulta o cara tem que ser muito descontrolado para ficar exitado por esta perto.
10/02/2022 00h40
Sem tempo, irmã
anônimo
10/02/2022 00h40
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
10/02/2022 00h42
Normal, cabação mesmo
anônimo
10/02/2022 00h48
Possível estuprador
10/02/2022 16h33
Só de estar conversando é até normal, mas se sempre ocorre possivelmente ele n está apenas focado na conversa kkk.

Agora com toques, abraço e/ou beijo é mais comum, reação natural do desejo e corpo saudável.

Sobre o precisa se acalmar, é pq quando acontece a ereção, meio que ativa um "outro lado".
10/02/2022 16h35
Depende de quão atraído ele está por você pode ficar excitado. Agora com abraços, beijos etc. é incontrolável. Vai depender da química.
elas respondem
anônima
10/02/2022 21h39
Que coisa de retardado.
anônima
10/02/2022 21h44
É cabaço