Algo que os(as) homens/mulheres exigem mas nem eles(as) fazem isso

elas perguntam
18 6
eles respondem
anônimo
10/02/2022 01h39
Esse assunto é o que mais me surpreende aqui so que negativamente.

Hipocrisia masculina = É mais simples, porque não se compara com a feminina, o basicão mesmo de fazer merda e não gostar que a namorada faça o mesmo.

Agora o terreno é pantanoso.

Hipocrisia feminina = Foram os maiores absurdos que eu ja li sobre fidelidade, honestidade, relacionamento e sexualidade são das mulheres.

Ex = Só é traição ou falta de respeito se o parceiro ver o que vc faz.

Mulheres podem pagar por troca de favor sexual (sexo, strip, essas coisas) / Homem que faz o mesmo é automaticamente safado e n serve para relacionamento.

Mulheres não são visuais (ksksksksksksksksksks) Se pa são mais visuais ate que os homens, vc ver perguntas sobre o que acha dessa pessoas, com mulheres e alguns homens respondendo normalmente e outros so tirando. Mas o inverso é uma zona ducarai, as muie virando bixo por gifizinho.

Mulher falando que homem é traiçoeiro, mas nas perguntas sobre traição, se trairiam por alguém, sobre despedida de solteiros(a) vc ver como a maioria faria besteira, trocaria tudo por um momentinho de putaria alheia.

É tanta coisa que ia da umas 15 paginas, por isso so vou colocar isso.
10/02/2022 10h05
Frequentar academia feminina para evitar olhares mas estar sempre em busca de engajamento do público masculino em redes sociais exibindo o corpo e ganhando dinheiro.
anônimo
10/02/2022 07h18
Acho que a maior hipocrisia feminina é a falta de responsabilidade.Por exemplo:
-Elas dão para um cara que não quer nada com nada,e dps choram dizendo que todo homem só quer saber de sexo
-Muita mulher velha reclama que os homens não estão querendo nada serio e são infantis,mas quando estavam novas só queriam curtir
-Muita mãe solteira deu pra vagabundo,e dps dizem que são guerreiras

Percebe que a culpa nunca é delas?
anônimo
10/02/2022 01h18
@filhadehades hipocrisia em pessoa
anônimo
10/02/2022 11h19
Já falaram basicamente o que eu acho.
Não sei sempre foi assim, mas julgando pelo que vejo hj em dia, as mulheres tem uma dificuldade enorme em assumir responsabilidade pelos seus atos, sempre querendo sair como vítima, que foi enganada, manipulada, etc etc, como se não fosse uma pessoa adulta e racional. Acaba que sempre a culpa é do homem ou de um terceiro ou da sociedade como um todo ou de alguma coisa abstrata.
Concordo tbm que muitas mulheres recriminam a atenção que os homens (geralmente os menos atraentes) dão ao corpo feminino, mas ao mesmo tempo adoram se expor em fotos e vídeos para receber elogios e mostrar que é desejada. Essa eu vejo como um fenômeno mais recente que ficou mais visível com as redes sociais.
E concordo com o anônimo ali de cima: mulheres falam tanto que homens são visuais e superficiais, mas elas são até mais em determinadas situações. Aqui no site é bem fácil de perceber isso, quando elas endeusam homens padrões (muito mais que homens endeusam mulheres padrões) ou quando elas descrevem as preferências. Outra coisa que eu percebi aqui e que se encaixa nesse ponto é que é muito mais comum mulheres comentarem entre si, falarem bem ou mal e até zombar das características físicas dos homens que elas saem, inclusive assuntos íntimos.
anônimo
10/02/2022 01h28
Exigir altura quando nem elas próprias têm, o mesmo pro pênis pois o clitóris tem menos de 3cm

Faz sentido essas hipocrisias? Não. Mas são hipocrisias mesmo assim pois se encaixam no sentido da palavra kkkkkkk
anônimo
10/02/2022 20h02
Mulher gostando de masculinidade é normal.

Homem gostando de feminilidade é machismo...
10/02/2022 11h21
Mulher bonita não caga, muito menos é hipócrita
10/02/2022 11h25
Mulher pôde escolher, homem não....
10/02/2022 11h44
Dizer que aparência não importa, que o que vale é o homem ser educado, carinhoso e blá blá blá (não que seja algo ruim), só que a aparência importa sim, para algumas em graus mais elevados e pra outras nem tanto, mas importa mesmo e quem discordar é mentiroso (a)
10/02/2022 07h28
Querem que o cara tenha mais de 18cm de rola, sem elas terem peito pra espanhola ou bunda pra amortecer o impacto.
anônimo
10/02/2022 07h16
Eu só quero saber de mulher tendo orgasmos
Quanto mais mulheres gozando o mundo fica melhor.
10/02/2022 20h05
Preguiça ... Vou observar.
10/02/2022 11h10
só vim ver as respostas kkk
10/02/2022 19h53
Nenhuma, mulheres são muito sensatas.
10/02/2022 12h21
A maior hipocrisia feminina na minha opinião é uma sequência de atitudes, elas desprezam os bonzinhos pra ficarem com os cafagestes, fazem isso várias vezes e depois de tanto se darem mal, dizem que homem nenhum presta, inclusive os que ela nem deu chance de mostrar alguma coisa, ela que só tinha olhos pra um tipo de homem. E depois de já ter rodado na mão de vários, beirando os 30, muitas delas com filhos e tudo, dizem que se cansaram dos moleques e agora querem um homem de verdade. Aí o que ela faz? Procura aquele bonzinho pra se casar, entregando o resto pra ele

Na verdade são tantas que eu nem sei se essa é a maior
10/02/2022 01h18
Todas são sensatas
10/02/2022 01h25
Mulheres não são hipócritas
elas respondem
10/02/2022 01h19
Ah eu nem sei, lidar com o ser humano é algo muito difícil.
anônima
10/02/2022 06h27
Maior hipocrisia masculina: cobrar e julgar o passado sexual da parceira quando na realidade o passado deles é muito mais podre que o dela.
anônima
10/02/2022 01h19
Tá querendo botar fogo no quengaral né
anônima
10/02/2022 03h12
Sexo anal.
anônima
10/02/2022 10h39
vou ficar observando kkk
anônima
10/02/2022 20h17
"Eu não sou como os outros."