Para as mulheres se o cara for um bom homem, trabalhador, e bem apresentado, e de ter aquilo lá entre as pernas que agrade e saiba fazer.. ela já quer casar ..

Já para o homem o que seria para casar ???

elas perguntam
8 1
eles respondem
10/02/2022 02h06
Ser gostosa já me basta
12/02/2022 21h21
A mesma coisa,praticamente
anônimo
12/02/2022 21h30
Uma mulher que tenha valores, não seja mordente ou algo do tipo. Que tenha instinto de mãe e comprometida com a relação.
Que não seja rodada, narcisista e cheio de macho mas redes sociais. Ande com roupas decentes, se valorize. Se comporte como uma mulher e não como um homem na relação.
Que apoie e cresça junto ao parceiro. Que fique nos momentos difíceis principalmente em crises financeiras ou de saúde.
Por fim que seja fiel a relação e a Deus.
10/02/2022 02h05
Uma mulher
anônimo
10/02/2022 02h08
Oq seria pra casar é ela não deixar de fazer sexo, começar a pedir mil coisas e ameaçar tomar os bens.

""Trabalhador, e bem apresentado, e de ter aquilo lá entre as pernas que agrade e saiba fazer.. ela já quer casar .."""

não vou nem dizer que não existem mulheres assim... Mas com ctz são exceções.
anônimo
10/02/2022 07h30
Ter aquilo entre as pernas que agrade, nesse caso o joelho
anônimo
10/02/2022 07h21
Vc tem algum problema mental ou é só mais um fake?
12/02/2022 15h05
Uma ex-garota de programa.
elas respondem
anônima
12/02/2022 21h20
A mulhor que ele escolher pra casar, é pra casar.