Os belos tempos do ensino médio eu tinha poucos amigos, eu costumava fazer amizade com alguém já terminando o ano kkkk. Mas eu tinha 2 amigos com quem eu falava mais a gente se sentava lá no fundo pq no meu caso as garotas me olhavam com desprezo mais corriam atrás dos Zé droguinha kk puts , já os valentões da sala viviam me enchendo paciência mas ainda bem que os meus 2 amigos estavam lá pra conversar comigo, não sei oque era mais eu tinha uma certa conexão com um dos meus amigos eu as vezes olhava pra ele e ele as vezes olhava pra mim tipo cara ele não era gay e nesse tempo nem se falava nisso mas uma vez eu olhei pra ele e ele percebeu que eu estava olhando e ele sorriu tipo foi um sorriso tão sincero que deu pra ver os dentes eu sorrir de volta e ficamos nos olhando por alguns segundos no fim do ano quando acabou as aulas ele ainda veio na minha casa conversar ou botar conversar em dias mais só foi esse dia e nunca mais voltou. Eu digo pessoal existe amizade verdadeira e essa que eu tive, quando naquele tempo todo mundo me olhava de cara feia as garotas n me queriam os valentões era pikas oh ensino médio kkk

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
12/02/2022 14h34
Parece eu
10/02/2022 02h48
Eita, vai que ele gostava de você!!! '_'
Que fofinho! :3

Eu não sei te responder, não tive amigos, sofri bullying após os 10 anos até os 17 :/
anônima
10/02/2022 02h48
anônima
11/02/2022 03h00
Vou esperar o resumo.
eles respondem
anônimo
10/02/2022 02h50
https://i.gifer.com/1Vv.gif
12/02/2022 14h14
Não sei ler textos com mais de 10 linhas.
anônimo
10/02/2022 02h55
Passou de 3 linhas eu não leio