não é mais simples deixar a separação de bens como padrão e se o casal decidir por dividir meio a meio eles escolhem na hora de casar? até como forma de evitar conflitos, pq quando uma das partes quer escolher a separação de bens a outra parte acha que ela não tem confiança e tá de olho no patrimônio dela

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
10/02/2022 09h02
É falta de assunto útil para tretar né??? Ninguem é obrigado a escolher o regime parcial de bens, é só escolher o da separação total de bens, é só fazer um pacto antenupcial e pronto, tão simples.
eles respondem
anônimo
10/02/2022 08h54
Faça direito
Desenvolva projetos
Chegue ao nível de decisões sobre o que é melhor ser padrão
Pronto.
anônimo
10/02/2022 08h59
Tbm acho q deveria ser o de separação total
anônimo
10/02/2022 09h08
É só não casar, que não terá problema
10/02/2022 09h08
Verdade, mulher entra com nada e sai com tudo.
Fácil!
11/02/2022 01h28
Ninguém sabe.