No momento estou totalmente perdido, minhas motivações são confusas, acho que estou arriscando em um "jogo" complicado, as chances de vitória são mínimas, qual é a opinião de vcs ?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
10/02/2022 09h14
Quer conversar?
anônima
10/02/2022 09h22
A principio, o motivo e o norte são você mesmo, sua familia, seus pais. Jamais coloque o sexo oposto como motivo de viver, objetivo de vida a ser alcançado, etc....isto é coisa de gente retardada mental e muito burra mesmo.
eles respondem
anônimo
10/02/2022 09h15
Aí vc vai precisar entender o que é ter sucesso
O que é necessidade
O que é norte/motivo
O que é trabalhar
O que é concordar

E vai levar uma vida tentando entender
anônimo
10/02/2022 09h33
Você precisa de um objetivo pra seguir em frente. É fácil desistir de tudo quando luta apenas por si mesmo, mas tendemos a continuar quando há algo que precisa que a gente continue seguindo em frente.
10/02/2022 09h18
Finja que o corpo da Morena é o mapa do Brasil e foque no Sul se deixar a gaúcha feliz é 100% de sucesso.
10/02/2022 09h19
Cara depende do que você quer. Quer casa? Carro? Dinheiro? Ou somente segurança? Ou quer tranquilidade.
Só digo uma coisa, eu arrisquei demais, perdi grana, tempo. Mas não me arrependo em nada. Arriscaria tudo de novo. E ainda vou arriscar.
10/02/2022 09h20
Motivos externos não. Apesar de que a maioria dos caras realmente só fazerem alguma coisa da vida qdo surge uma motivação externa a ele (uma mulher geralmente), é possível vc ter motivação para o sucesso apenas pq vc quer mostrar para vc mesmo que consegue, e sabe que isso vai te dar certa tranquilidade na vida.

Mas aí eu te pergunto, o que é o sucesso? Pense comigo, eu não pretendo casar e se um dia eu fizesse, não o faria para sustentar totalmente uma mulher (só faria isso com um filho se tivesse)! Meu salário atual dá para eu viver com sobras e ainda me permite curtir meus hobbys, pq diabos eu arrumaria mais um emprego, ou me mataria para ganhar muito, muito mais? só para dizer que ganha tanto, mesmo não necessitando disso? eu tenho mais do que preciso para me sustentar bem, dentro de minhas perspectivas isso pra mim é sucesso!
10/02/2022 09h21
Verdade, o homem precisa de alguma motivação pra lutar
11/02/2022 01h27
Sim, o objetivo de todos é comer alguém.