Eu me deparei com uma vontade de ter pelo menos uns 30 filhos, mas eu não tenho vontade de ter nenhuma responsabilidade sobre eles. Foi então que me surgiu a ideia de ir numa clínica de porra, ter filhos, mas terceirizar o serviço de pai! Mas imagina só, eu doar 10 litros de sêmen e acabar tendo que sustentar 50, 100 filhos até talvez os 24 anos? Aí não ia compensar, de que adianta eu ter filhos se eu tenho que cuidar deles?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
10/02/2022 09h55
Vish, vc é mto louco. 10 litros de esperma? tem noção de quanto é isso em volume? uhauahushuas

Acho que não é viável propagar o seu DNA, mas respondendo sua pergunta de louco, vc não precisa pagar pensão se doar esperma e alguma coitada te escolher pra ser o doador.
anônima
10/02/2022 09h44
vou deixar esse site falando como funciona (vai que) : https://clinicagenics.com/doador-de-esperma-no-brasil/#:~:text=Qualquer pessoa pode se candidatar,criteriosa da saúde do doador.

a doação no Brasil é anônima e vc não recebe nada
eles respondem
10/02/2022 09h43
Dependendo, se a cuié desgraçada mau caráter for atrás disso, acho que ela consegue fazer você pagar pensão.

E só dá pra doar sendo padrão Europeu, nem adianta querer doar se não for com essas características desejadas.
10/02/2022 09h49
No Brasil se não me engano as doações são em anônimo justamente para evitar esse tipo de coisa, então, msm que uma mulher quisesse, não teria como ela saber quem é o doador, a não ser por fraude.
anônimo
10/02/2022 09h56
Seja homem