Pessoas interressantes são pessoas que te agregam, sabem te ouvir e conversar independente do assunto!
10/02/2022 19h54
Não existe ninguém assim para mim, todos tem personalidades muito medíocres.
anônimo
10/02/2022 10h39
Que satisfaça minhas necessidades sem muito trabalho.
10/02/2022 11h43
Uma pessoa interessante é gente boa ou inteligente. Gente boa não é o sujeito que me faz rir, é o sujeito que consigo conversar por bastante tempo.
10/02/2022 11h44
É só não ser doente mental e ficar falando de política ou militando por qualquer coisa, gente assim sempre deixa os outros nos nervos, até quem concorda com eles. As pessoas geralmente são bem interessantes por sí só, são as coisas que ela faz que vai estragando. Tipo, quando você conhece alguém que começa a conversar contigo, a princípio, se não for te ofender e você for de bom humor a pessoa parece legal, não é? Aí logo depois que vocês estão se dando bem e a pessoa começa a falar besteira, coisa maldosa, aí tu já muda o sentimento que tem quando está junto da pessoa. Mas pra te achar interessante de gostar, depende da outra pessoa, não de você, você sempre é o que é e isso não tem como mudar por muito tempo.
10/02/2022 20h29
ter muito dinheiro!hehehe
11/02/2022 02h36
Não existe isso
anônimo
11/02/2022 02h37
Quando as intenções se combinam... Putaria com putaria
elas respondem
10/02/2022 20h02
Se você está fazendo essa pergunta, porque quer fazer alguém se interessar por você, saiba que isso não vai colar. Só seja você mesma. Pessoas autênticas são muito interessantes.
anônima
10/02/2022 10h30
Uma pessoa interessada
10/02/2022 11h41
Pessoas pertubadas.
anônima
10/02/2022 20h08
Me agradando, se torna interessante.