Especialmente se tratando da virgindade feminina, é ainda ter o himem? É nunca ter sido penetrada? Se eu pratiquei sexo oral ainda sou virgem? Na minha opinião resumir a virgindade ao himem nao faz sentido. O q vcs acham?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
26/12/2016 00h32
Se vc nunca tomou umas bimbadas na xana então vc é virgem, simples assim.
anônimo
26/12/2016 00h42
Virgem é uma descrição do Signo de algumas pessoas provindas de analise astronômicas e nomeada como Constelação de Virgem.
Em relação ao corpo isso é uma hipocrisia que a população vem repassado da Antiguidade até os tempos Modernizados, o corpo feminino tem sua proteção natural para proteger seu corpo de fungos e sujeiras por ser muito mais sensível a infiltrações do que o corpo masculino.
Sua proteção não é questão de ser ou não virgem, se já praticou o sexo ou não só com a ruptura do hímen será possível ser exposta a penetração frontal, cuide-se e virgindade não é descrição de pureza e sim de estudos astronômicos.
anônimo
26/12/2016 00h33
Além da galera que nasce entre Agosto e Setembro...
Pra mim é uma babaquice cultural.
anônimo
26/12/2016 00h55
Eu sou e adoro ser =P
anônimo
28/12/2016 19h19
virgindade é mais "espírito" que corpo, se faz sacanagens mil não será meramente o hímen quem definirá que é virgem, um menina da escola só fazia anal a vida toda pq queria casar virgem. faz sentido? não. hímen nesse caso é só um detalhe.
elas respondem
26/12/2016 00h30
Se vc fez oral, anal..vc n é virgem linda.
A virgindade n é nada demais...o hímen é uma merda só pra poder classificar as mulheres e a gente sentir dor na nossa primeira relação ( com exceção de algumas q n sentem)

A virgindade é quem nunk praticou nenhum tipo de sexo
anônima
28/12/2016 18h38
Virgindade é a definição de quem nunca teve um ato sexual. Porém, se você nunca transou pela xoxota, pode ainda se ''considerar'' virgem. Ninguém vai saber que vc fez oral em alguém ou deu o c...