A mulher é rica, talentosa mas está irreconhecível agora e NINGUÉM sabe o motivo... (muitos estão chamando ela de louca e qualquer ação da moça dizem que ela é um poço de vergonha alheia) Mas eu ainda acredito que seja por conta do noivado lá atrás que não aconteceu. Será?

Video curto dela falando do noivado :
https://www.instagram.com/reel/CSVtn6CAH6u/?utm_medium=share_sheet

Eu sei que não é "she" e sim "They/them", mas eu ainda a chamo de ela.

elas perguntam
11 11
eles respondem
10/02/2022 17h47
Nossa, acabei de ver ela na net, outra pessoa, a ultima vez que ouvi falar dela foi em 2015 no TVZ no clipe "Cool for the Summer"
10/02/2022 17h29
Culpa do feminismo
anônimo
10/02/2022 13h03
Isso é o feminismo atuando. Normal
10/02/2022 12h58
Só mostra como uma mulher precisa de um homem, e vice-versa
10/02/2022 12h45
Um pouco de tudo, mas...
10/02/2022 18h19
Não sei quem é
anônimo
10/02/2022 17h49
Nem sabia que tava viva
10/02/2022 13h04
Foda-se, pouco me importa.
elas respondem
anônima
10/02/2022 13h01
"Eu sei que não é "she" e sim "They/them", mas eu ainda a chamo de ela."

QUÊ?
ELA também tá com essa palhaçada de gênero neutro?
Isso explica muita coisa...
"Empoderamento"/Lacração + drogas + álcool dá nisso mesmo. Faz a pessoa perder a humanidade, fazendo ela se transformar LITERALMENTE numa morsa.
O cerebelo já deve tá bem morto e sepultado.
anônima
10/02/2022 12h49
Em breve terá outra overdose de heroína
anônima
10/02/2022 17h43
Ela está as duas coisas na vdd, está perdida e precisando de ajuda, mas as pessoas preferem ignorar, normalizar ou criticar suas ações ao invés de a ajudarem, e isso é oq está levando a Demi cada vez mais para o fundo do poço, oq aliás é uma pena, pq eu conheço o trabalho dela e sei o quão encrivel, linda e talentosa ela é, só precisa q alguém a aconselhe, entenda oq ela de fato está sentindo e a ajude passar por isso, sabe? essas pressões q o público estão fazendo em cima dela ñ ajudarão em nada, só irão acabar levando ela a se matar assim como mtos outros famosos queridos, e aí depois vem toda aquela hipócrisia de tuítes..
10/02/2022 18h01
Não conheço ela. Do pouco que ouvi falar ela me pareceu gente boa. Mas depois do que o @Agiota postou aqui acho que o @Prontofalei acertou o ponto.

Esses dias postei aqui duas matérias relatando como pensamentos tóxicos afetam o cérebro...
https://www.psicologiasdobrasil.com.br/ciencia-explica-porque-reclamar-altera-negativamente-o-cerebro/

e como a ideologia progressista esta afetando as mulheres.
https://noticias.r7.com/prisma/refletindo-sobre-a-noticia-por-ana-carolina-cury/pesquisa-revela-aumento-de-transtornos-mentais-entre-mulheres-progressistas-28072021

Bom, é sabido que o ambiente progressista é altamente tóxico. E se ela problematiza até o uso da palavra "alienígena" isso explica muito do que esta acontecendo com ela...
anônima
10/02/2022 12h41
O problema é que depois que a pessoa tem tudo e ela não se sente feliz pode entrar em depressão, num marasmo por isso porque não tem mais nada pra ela buscar a felicidade, ela já tem tudo que quis.
anônima
10/02/2022 17h19
Tá solitária pq não me conhece, trouxa é ela
anônima
10/02/2022 18h09
Não sei mas algum problema ela tem, gostava muito dela antes, quando adolescente sempre gostei das músicas e da série que ela atuava, mas deixei de acompanhar o trabalho dela, pois não gosto mais do que ela está mostrando.
10/02/2022 12h53
Ela tem problemas com álcool e drogas. É uma mulher mto bonita e talentosa.
anônima
10/02/2022 13h05
Ela se perdeu, é isso.
10/02/2022 19h41
Demi Lovate
anônima
10/02/2022 17h27
Desconheço.