Eu estou com sono, então estou com preguiça de escrever… Releve! Hahaha

*A moça dica de 4 perto da beirada da cama, e você fica em pé no chão. Dessa maneira você tem mais apoio e consegue fazer movimentos mais intensos e regulares;

*Segure os cabelos e dê uns tapas no bumbum dela;

*Ela pode ficar com as pernas mais abertas ou mais fechadinhas também. A sensação é diferente, pelo menos nas mulheres.

Ah, não é bem ficar de 4, mas se ela ficar com o tronco apoiado em um móvel também é muito baummmnnn.
anônima
10/02/2022 13h51
Como essa posição remete a domínio e submissão, o ideal é que a mulher esteja bem posicionada com o quadril bem empinado na direção do homem, ela pode fazer essa técnica de empinar o quadril ficando encostada na cabeceira da cama e tbm com o corpo inclinado sobre uma grande almofada ou vários travesseiros empilhados, pois assim a bunda ficará totalmente exposta e essa visão é um atrativo para o homem, sem contar que desta maneira facilita para a mulher mexer o quadril de diversas maneiras, intensificando o prazer dos dois.
O homem deve segurar firme a cintura dela, não penetrando de imediato e sim ficar esfregando, batendo o pênis por todo o bumbum, fazendo isso tbm nos grandes lábios, clitóris e entrada da vagina para elevar o tesão dela, após essa deliciosa provocação, inicie a penetração devagar para que ela sinta a sensação do pênis abrindo-a por completo para depois alternar os movimentos entre estocadas fortes e suaves com aqueles segundos em que o pênis fica estático dentro da vagina e recomeça os movimentos com mais intensidade.
Ao estar fazendo os movimentos da penetração, procure falar palavras picantes, elogiar o traseiro dela, a cada estocada dar uns tapas e apertões na bunda e uns puxões de cabelo: aquela sincronia entre penetração, estímulos auditivos e carícias ousadas que são essenciais para a excitação de ambos. Se a posição e a inclinação entre os corpos permitir, morda de levinho para em seguida passar a língua em alguma parte do corpo dela enquanto continua dando as estocadas.
anônima
10/02/2022 17h32
Tenho não.
anônima
13/02/2022 12h03
Não sei se tem como fazer algo pra acontecer
MAs o saco bater no clitóris é gostoso...
eles respondem
anônimo
10/02/2022 12h50
@thay_ @delicious_ @leona elas vao dar uma boa ajuda p vc rapaz
10/02/2022 12h56
Não tenho experiência
10/02/2022 13h06
Uns tapão na bunda, puxada no cabelo e ameaças de morte.
anônimo
10/02/2022 12h48
Bota no cu dela
10/02/2022 12h52
Quando ela ta de 4 no mínimo vc tem q puxar o cabelo e tapas no bumbum
anônimo
10/02/2022 12h52
Molha o dedo e bota no cuzinho dela.
anônimo
10/02/2022 12h48
Não sei
10/02/2022 13h00
Não use camisinha.
10/02/2022 18h25
Tenha pau grande
anônimo
12/02/2022 22h08
Vish