Tenho 19 anos, vou fazer 20. Mas assim, diferentemente do que se espera pra essa faixa de idade eu não sou empolgado sexualmente falando, não sinto mais tanta vontade e expectativa sexual. Não foi tão bom e agradável como imaginei que iria ser, não gozei nada e mal fiquei duro. A menina não era feia, pelo contrário, era algo como nota 8.5, e foi gp. É muito estranho vc ficar sem roupa na frente de alguém estranho, não é algo "normal" e "legal" como dizem, não me senti bem naquela situação. Foi desconfortável e constrangedor, e sinceramente falando, me acho feio, tenho um corpo meio ruim, minhas pernas são grossas e sou barrigudo com mamilo sabe, tenho muito pelo no corpo, o que é estranho e nojento. E não tenho um rosto muito agradável tbm. É isso. Acho portanto, que sexo não é tudo isso como nos passam, não é tão "fluído", "natural", e "excitante" assim. E perdi um pouco a vontade até mesmo na masturbação, tenho feito bem menos que antes

eles perguntam
13 22
elas respondem
10/02/2022 14h53
Pela sua pergunta resposta, pode ter sido realmente a camisinha e sua falta de auto-estima.

Camisinhas de 49mm e 52mm apertam mais, as de 53mm e 55mm é um pouco mais folgada.

As de 56mm e 57mm são as que menos apertam.

O ideal seria experimentar os diversos tamanhos e ver qual se adapta melhor para você. ❤️ Mais auto-estima!
anônima
10/02/2022 14h40
Normal ter sido ruim, além de ser sua primeira vez, vc ainda fez com qualquer uma... Sexo é bom com quem a gente gosta e sabe q gosta da gente tb.
Insegurança com o corpo + primeira vez + escolher qualquer uma = uma merda.
10/02/2022 14h28
Deve ser porque vocês não se conheciam. Eu por exemplo também sou insegura com o meu corpo. Mas quando transar pretendo que seja com alguém que eu já tenha algum vínculo. Aí eu não me sentiria tão insegura na hora.
Com alguém que a gente gosta, provavelmente deve ser melhor.
10/02/2022 14h47
Acho q é culpa da sua cabeça e insegurança, só pelo q vc descreveu ai dá p perceber q tava muito nervoso, ai ñ tem como, vai te afetar na hora. Trabalha essas inseguranças cara, faz com alguém q vc tenha algum tipo de conexão emocional e larga os pornôs
anônima
10/02/2022 12h53
Você ainda é novo, essa foi sua primeira experiência então é normal não ter sido como o esperado. Realmente as pessoas colocam sexo como o melhor entretenimento, mas para ser satisfatório precisa ficar a vontade antes se não causa frustrações mesmo. Recomendo que comece a cuidar de si mesmo, vc precisa melhorar sua autoestima porquê consequentemente vai ganhando confiança aos poucos; procure um psicólogo.
anônima
10/02/2022 13h30
Claro, fez com qualquer uma
10/02/2022 12h55
Vamos lá…
Você só fez sexo apenas uma vez? Foi com uma garota de programa ainda por cima, então não me admira que não tenha sido do jeito que você imaginou.

Você ainda parece que se desvaloriza muito, e isso influi na hora de curtir a transa.

Calma que ainda há muito chão pela frente. Se você transar com uma pessoa que você gosta e que seja recíproco, será diferente, para melhor, no caso.
Ou que pelo menos exista uma química entre os dois.
anônima
10/02/2022 12h50
Achei que fosse pra todos os homens diferente, tipo só de ver uma mulher nua, independente do envolvimento e tal, ficou nua, puff! Já fica pronto e curte muito.

Interessante.
anônima
13/02/2022 11h23
Fale com uma psicóloga...
anônima
13/02/2022 16h29
Sinto muito. Força, guerreiro.
13/02/2022 16h34
Sexo sem afinidade, sem um algo mais, realmente não é grande coisa. Além de tentar com alguém que você não gosta, ainda estava inseguro, aí realmente não funciona.
Por isso nunca deve apressar as coisas, deixa fluir e quando acontecer novamente vai entender como é bom.
anônima
10/02/2022 12h52
Obs
eles respondem
10/02/2022 12h53
pra quem não tem autoestima é ruim transar mesmo, trabalha suas inseguranças q talvez melhore
anônimo
10/02/2022 14h42
Não é incomum broxar com GP devido ao fato de não ter preliminares, não ter conexão. Se a mulher não for muito boa em te relaxar com um bom oral ou e se vc tiver muito ansioso, o negócio não acontece. O fato de ter que usar camisinha piora tudo, pois camisinha é mais ou menos bom se o pau tiver 100% duro, tinindo. Se não tiver, ela acaba de derrubar por vc não sentir quase nada.
anônimo
10/02/2022 13h51
Obrigado por nao contribuir para que homens percam a virgindade com gp.

pq tem uns caras que, vou lhe contar, parecem que fazem até propaganda.
10/02/2022 13h49
vc ficou ansioso, isso te broxou. não a camisinha
anônimo
10/02/2022 13h47
Famoso efeito pornô. Todo homem quando vai transar pela primeira vez acha q a mulher vai transar como se vc fosse o último homem na terra, iguais as mulheres do pornô fazem. Vai se acostumando q a maioria das mulheres comuns transam iguais essa GP aí que você pegou pra pior. E ainda acham que são boas de cama.
10/02/2022 12h51
Acho q vc brochou e não curtiu o momento por causa desses seus pensamentos negativos em relação a vc.
10/02/2022 12h59
A camisinha deixa o pau mole?

Se for, que bosta.
anônimo
10/02/2022 12h51
É claro que com gp é ruim, tem q ser com uma menina q vc gosta e que goste de vc, tenha intimidade e tals, aí provavelmente vc vai adorar
10/02/2022 14h40
Você é broxa já aos 19, não tem futuro.
anônimo
10/02/2022 12h55
Vem aqui em casa pra gente testar de novo
13/02/2022 11h27
Me lembro que após minha primeira vez refleti: " é isso o que o pessoal paga tanto pau? Coisa normal, superestimada"

Depois de uma semana tava eu lá com um fogo desgraçado. É normal .
anônimo
12/02/2022 22h08
Vish.
10/02/2022 19h37
Passe o resto da vida em castidade.
10/02/2022 16h46
Anotei
10/02/2022 14h33
iii velho, acho que vc ficou nervoso, ficou preocupado com sua aparecencia, e prostitutas as vezes sao bem meia boca, cheia de frescura....da em cima de outra que não seja acompanhante e tenta denovo.
anônimo
10/02/2022 14h30
Normal. Minha primeira vez foi uma bosta tb. Pensei que meu pau nem tava dentro da menina. Talvez depois melhore e não foi a camisinha.
anônimo
10/02/2022 13h51
Na minha primeira vez eu transei com uma veia. Ela sentou no meu bilau por poucos segundos, acabou e fui embora. Não era GP, mas depois ela pediu uns trocos para comprar pão kkkkkkkkk
10/02/2022 13h40
po mano... vc fez seu 1 sexo com uma gp .. meu deus kkkkkkk
10/02/2022 13h38
Experimente a porta dos fundos
10/02/2022 13h36
Acho que vou ser assim também kkkk
anônimo
10/02/2022 13h22
Gun
10/02/2022 12h59
Isso me lembrou da minha primeira vez quando meu tio me levou na casa das primas depois da obra a mulher tinha 42 anos e eu tinha 17 eu fiquei muito nervoso também em ficar nu na frente de alguém é bem estranho só q dps eu fui me acalmando eu fiquei tão nervoso q me escondi atrás do ventilador da mulher de tanta vergonha kkk