Você mulher, está com seu namorado porque ele é companheiro, porém ele não te satisfaz?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
anônima
4a
De valor ao seu namorado se não outra vai
4a
Não entendi.
anônima
4a
Nem começaria a namorar um cara destes.
anônima
4a
porque além de ser companheiro ainda me satisfaz, me dá uns mimos quase sempre e é carinhoso. :)
mas as vezes ele me faz umas raivas capaz de eu ter um infarto
mas as vezes ele me faz umas raivas capaz de eu ter um infarto
anônima
4a
10 pontos.
eles respondem
3
Elas estão por carência.
4a
São desesperadas
Melhor trair ele.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!