Existem. Não sei quais são
10/02/2022 18h37
Pro homem é só sexo até mesmo depois dessas fases
10/02/2022 19h29
Sim, não vou citá-los.
elas respondem
anônima
10/02/2022 13h10
Não existem fases, só mulher trouxa que acredita nisto.Esta historia de fases pre namoro é invenção das mulheres trouxas e auto iludidas, homens apenas comem sem compromisso varias ao mesmo tempo. Quando quer namoro NÃO É ENTRE AS FICANTES QUE ELE VAI NAMORAR.

Assim, o cara apenas come a mina até enjoar e cair fora ou se apaixonar por outra enquanto a trouxa fica imaginando que está ficando sério, que está quase namorando, que o cara vai pedir em namoro, e dali a pouco leva é um belo pontapé na bunda..
anônima
10/02/2022 13h07
O único cara que namorei foi assim, a gente conversou uns dias, saímos poucas vezes, nos beijamos numa dessas e pouco depois começamos a namorar, foi muito rápido, não teve se quer "fases".
anônima
10/02/2022 13h08
Obs
anônima
10/02/2022 17h32
Não sei.