A existência de um partido comunista ou de um partido nazista é uma questão de liberdade de expressão?

eles perguntam
2 13
elas respondem
anônima
10/02/2022 15h12
Odeio você, esquisito demais.
anônima
10/02/2022 15h34
Não entendi a primeira pergunta.

A segunda:

"A existência de um partido comunista ou de um partido nazista é uma questão de liberdade de expressão?"

Sim, o princípio da liberdade de expressão em sua essência é ser irrestrita mesmo, ou seja o indivíduo poder falar o que bem entender sem represálias, limite na liberdade de expressão com leis que impedem a pessoa dizer o que pensa, seja ela neonazi, comunista, racista, homofóbica, etc não é mesmo liberdade de expressão tal como ela foi idealizada e é em princípio no liberalismo, mas eu particularmente prefiro ela assim mesmo, ou seja que a liberdade de expressão seja limitada quando afeta de forma muito negativa outras pessoas, ex: discurso de ódio.
eles respondem
10/02/2022 14h01
Não, é vagabundagem mesmo.
anônimo
10/02/2022 14h02
São as máfias brasileiras.
anônimo
10/02/2022 15h12
Vagabundo tentando levar vantagem igual nossos políticos.
10/02/2022 14h03
Morte a todos os bandidos
02/03/2022 06h56
Não, jamais. São apenas é tão-somente organizações criminosas.
10/02/2022 15h11
E mesmo assim existem partidos autodeclarados comunistas no Brasil, e ninguém fala nada.
10/02/2022 16h10
Caralho, cara, esperava mais de você
10/02/2022 13h58
Não sei.
10/02/2022 16h10
Assim como o CV e PCC, um partido nazista por si só é criminoso, pois tem em seus ideais elementos que afrontam a humanidade e a sociedade.
Já um partido comunista ou socialista, como o PCdoB e PSOL, tem em seus ideais progressistas com intenção de justiça social e econômica, priorizando o bem estar social da maioria sem repressão e exploração de trabalhadores, dentre outras pautas.
10/02/2022 15h14
Esses caras conseguem eleger governadores no Rio de Janeiro... Então eu acho que é
anônimo
10/02/2022 16h28
Sim, agora o preço a se pagar por ela é maior ks