Eu gosto de uma garota, e percebi que ela me olha as vezes. Ela me perguntou se eu gosto da amiga dela, eu disse que não. Ela ficou curiosa em saber quem era,e eu fiz mistério. Uma amiga dela, diz que tem uma garota, que gosta de mim. Ela não quis dizer quem é, fez jogo também. Ela disse que a garota que eu gosto, gosta de outro cara. E a muito tempo. E quando perguntei para a garota que eu gosto, se ela gosta de alguém ela disse que sim. E eu perguntei se tinha muito tempo que ela gosta dele, e ela respondeu, não muito. E quando eu disse isso para a amiga dela, ela ficou intrigada, pois antes ela disse que ela gostava daquele cara a muito tempo, desde o começo do ano. E agora diz não muito, e eu entrei nessa organização a pouco tempo, Será que esse cara sou eu?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
26/12/2016 01h39
É tanto gosta pra lá e gosta pra cá que a leitura cansa. Mais do que ficar perguntando pra uma e pra outra dessa forma pubescente, tu podia notar as atitudes dela e você mesmo fazer algo quanto a isso.
anônimo
26/12/2016 01h19
Me ajudem pessoal.
anônimo
26/12/2016 01h13
Adolescência é foda...
Não há praticidade nenhuma.
anônimo
26/12/2016 01h30
Mais um com soluço.
10/01/2017 13h01
quanta frescura, chega na que você ta afim e seja direto! Pergunte se ela ta afim de você ou não! Se não estiver, tome um fora dignamente! Pare de palhaçada!