Antes do diluvio
no livro de enoque fala muito sobre magia
pessoas com habilidades de transmutar em fogo
gigantes
sereias
magias
construções megaliticas e coisas do tipo

a religião cristã e bem mais interessante doq eu imagina
apesar do livro de enoque ser conteudo quase que especulativo e muito interessante

e se encaixa um pouco com oq a biblia fala
essas mutações são resultados da união de anjos com humanos
era uma escala bem grande

na era das grandes oxigenações os gigantes podiam atingir comprimentos assustadores de quilometros

eles perguntam
2 8
elas respondem
10/02/2022 14h19
O livro de Enoque é apócrifo, não reconhecido pela doutrina cristã, mas é bem interessante mesmo. Todo mundo gosta de uma boa historia de mistério e magia né?
anônima
10/02/2022 17h41
Só sei que nada sei.
eles respondem
10/02/2022 23h02
Eu acho que caso o diluvio tenha de fato existido em um contexto bíblico, acho que muitas coisas podem ter sido alteradas.

Há o livro de Enoque, muito interessante, que fala sobre como era a vida antes, sobre os nefilins e tal...

O mundo devia ser muito louco para Deus resolver destruir tudo recomeçar do zero.
anônimo
10/02/2022 14h14
Contos de fadas.
10/02/2022 14h15
Isso q tu ta falando é heresia, não existe
anônimo
10/02/2022 14h16
A religião cristã veio muito depois do evangelho de Mateus.
10/02/2022 14h17
Isso já é ficção
10/02/2022 14h20
Acho cringe.