Minha irmã fez uma compra na shopee, eu fiz a compra pra ela. O que aconteceu foi o seguinte, coloquei o endereço na hora da compra, mas quando coloquei o endereço eu esqueci de colocar "Zona Rural", é necessário colocar pq aqui eles não entregam e eu tenho que retirar nos correios. O pedido chegou ontem nos correios, ela foi buscar na maior expectativa mas quando chegou lá a moça disse que havia voltado. E agora não sabemos como ter o dinheiro de volta (eu fiz a compra no cartão de créditoe dividi em 2×), o vendedor não responde, e aparece que será feita uma outra tentativa de entrega dia 18 de março mas vai acontecer o mesmo problema pq não dá mais pra mudar o endereço. O objeto está voltando a remetente e acho que eles não vão mais mandar de novo. O que eu devo fazer??

elas perguntam
5 5
eles respondem
10/02/2022 16h37
Só compro na Magazine Luiza
10/02/2022 17h06
Já comprei, mas nunca deu problema, então n sei, mas geralmente tem como pedir reembolso, possivelmente vc terá que esperar a data limite de entrega expirar, pra liberar opção e entrar com o pedido de devolução do dinheiro.
10/02/2022 19h34
Ajudo sim.
elas respondem
anônima
10/02/2022 17h06
Fale no chat
anônima
10/02/2022 17h09
Vc não tem uma cx postal no correio?
Quanto ao estorno, não é de se preocupar pq o shoppe é bastante atencioso e isso independe do vendedor. Vc tem q ir lá nas suas compras e pedir o cancelamento e o reembolso (não clica em pedido recebido pq se clicar aí já era)
10/02/2022 17h12
Pede reembolso.
anônima
10/02/2022 17h15
Sua irmã precisa abrir o aplicativo da Shopee, ir em "meus pedidos", selecionar a compra e solicitar o reembolso. O botão de reembolso é bem grande e chamativo, não tem como errar, porém ela precisa fazer isso logo, assim que essa opção estiver disponível, pois eles não permitem que você solicite isso a todo momento, vocês têm um prazo para solicitar, se passar do prazo, já era.
anônima
10/02/2022 17h33
Ajudo não.