1.18K  04/03/2015 22h43

Olha, pra falar a verdade não é nem uma pergunta exatamente, e sim um desabafo, só continue lendo se tiver paciência.
Há dois anos atrás comecei a me relacionar com uma pessoa que conheço desde criança, mas que mora longe e que só via nas férias. Depois da fase infantil, virei uma moça, ele um moço e rolou uma atração. No começo, no primeiro encontro eu já senti que pra mim seria diferente, ele é diferente, o lugar é diferente, o clima, tudo... assim que nos beijamos eu vi que estava ferrada, foi o melhor beijo da minha vida. Por morarmos longe e não termos contato, continuei tocando minha vida e ele, consequentemente, tocando a dele, mas desde aquele dia eu não conseguia mais tirar ele da minha cabeça. Depois disso ficamos mais umas duas vezes com o passar de meses, até o ano passado, mas especificamente em julho. Depois de ficarmos meses conversando pelo celular, fui pra lá e fiquei uns dias, dias que foram mágicos pra mim, saímos, transamos, nos envolvemos, e eu me apaixonei...

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
06/01/2015 19h12
Ele quer te dar uns pega, e na outra também. Não, ele não está interessado num relacionamento. Só lamento.
06/01/2015 21h43
Ele realmente só quer pegar as duas ao mesmo tempo.
anônimo
07/01/2015 00h39
Se eu estivessem em seu lugar, se ele não dá respostas, se é vago e não demonstra comprometer-se; então, é com muito pesar que diria que fui usado, tratado como um objeto descartável. Tentaria esquecer e seguir a vida em diante, sendo uma pessoa melhor.
anônimo
04/03/2015 22h43
Já disseram trudo rs
elas respondem
06/01/2015 14h34
querida ele deve gostar de vc... mas a distância é complicado...conversa com ele ou
Parte pra outra e não fique imaginando o que poderia ter sido...
06/01/2015 19h06
Se ele gostasse de vc ele não teria se apaixonado por outra ;)
Ele pode ter um carinho por ti mas nada a mais ...quando o cara gosta realmente de ti ..não existe distância ...foi uma historia magica,bonita ?Sim e guarde isso com vc mas flor siga sua vida ...afinal ele já seguiu a dele ,palavras não amam ngm ..atitudes é a chave de tudo .
Não vá atrás ,siga sua vida e eleve isso como uma bela historia .Se cuida.
anônima
05/01/2015 22h56
.
05/01/2015 23h52
Eu li tudinho anônima, e de maneira geral posso dizer que vocês tiveram algo intenso, ele com certeza gosta de você, pois lhe conhece desde criança e lhe tem com carinho. Ele deve saber que você o vê de maneira diferente, quem pode dizer que ele tbm não a vê ne?! Mas, existe a distância que é um fator que os separa desta maior afirmação... Com isto, a ponto de buscar dele uma possível concretização do que vocês já viveram, eu se fosse você no caso, conversaria com ele, perguntaria se realmente ele gosta desta pessoa e tentará algo com ela. Se a resposta fosse sim, não faria mais nada, pois significaria, a meu ver, que ele quer uma nova perspectiva e o caso amoroso para ele aconteceu e já finalizou. Mas, se ele falasse que não sabe ao certo, ou desse a entender no decorrer da conversa queria mesmo é algo relacionado a “mim“ (você), ai veria com ele o que ele acharia de tentar. Ver até onde vocês conseguiriam. O que parece que ficou implícito foi justamente isto, este seu não ter indagado dele algo relacionado a você, se ele depois deste envolvimento todo não gostaria de algo contigo. Mas assim, só o encontraria nesta ida a cidade dele depois de saber tudo isto. Pq aí a posição seria encara-lo como amigo mesmo, história amorosa guardadinha. Ou já olhar para ele como alguém que quer estar junto, quer a continuidade desta história.
anônima
06/01/2015 19h47
Let it go, let it go, let it go...
anônima
06/01/2015 20h32
Relacionamento a distância é muito difícil, vocês são jovens, o que torna mais difícil ainda. Segue sua vida e um dia encontrará alguém que sinta o mesmo por você!
06/01/2015 21h20
Li TDA a sua descrição..vou resumir minhas palavras...
Apenas digo: esqueça-o, desapaixone, ele tá em outra. Boa sorte :)