eles perguntam
22 22
elas respondem
anônima
10/02/2022 20h16
Bom: não é um bairro perigoso, perto do centro.
Ruim: as véia fofoqueiras que ficam nas portas observando as vidas dos outros kkk
16/02/2022 11h23
Bom: um lugar super tranquilo e perto do trabalho.
Ruim: o mercadinho que eu gosto é no setor que eu morava antes, até encontrar outro vai demorar.kkk
16/02/2022 11h18
Bom é que moro no centro, então fica perto de tudo mercado, praça,correio, lotérica,banco,lojas,restaurantes.. e o ruim é que só dá povo fofoqueiro kkkkk
anônima
16/02/2022 09h39
Nada.
13/02/2022 02h26
Bom que posso andar até o mercado, tem espaço para andar pela pracinha e o Ruim é atravessar a rua, as crianças gritando
13/02/2022 02h23
É um bairro tranquilo, mas não tem nem uma lanchonete de esquina. Até pra fazer um lanche precisamos ir no centro.
anônima
12/02/2022 22h12
Só tem ladrão
anônima
10/02/2022 23h22
tudo de ruim essa desgraça
10/02/2022 23h19
Bom: bairro bonito.
Ruim: muitas pessoas conhecidas, não dá pra ir na padaria sem encontrar alguém que estudei ou trabalhei junto.
anônima
10/02/2022 20h15
Eu, os outros.
10/02/2022 22h56
De bom tem tranquilidade, opções de shopping e praia por perto.
De ruim: tem pessoas
anônima
10/02/2022 22h42
Bom: é muito calmo e tranquilo
Ruim: não tenho amigos no meu bairro (nem na minha cidade)
anônima
10/02/2022 21h52
Bom: Segurança
Ruim: Não tem "nada" de diferente aqui
anônima
10/02/2022 21h44
O @Trafic não é o dono da boca
anônima
10/02/2022 20h25
Ruim: tem mto morador de rua que fica pedindo dinheiro.
Bom: bem localizado.
10/02/2022 20h55
Aqui não tem bairro. O ruim são os bares e os carros de som altas horas da noite.
10/02/2022 20h56
Bom: Tranquilo
Ruim: Bairro de pessoas fechadas, onde ninguém puxa papo com ninguém.
10/02/2022 21h14
Tudo de ruim. Odeio aqui. Gente metida a rica que se comportam como gentalha, barulhentos, encrenqueiros, fofoqueiros... Odeio aqui.
anônima
10/02/2022 21h27
Kkkkkkk

A segurança, nenhum pé de chinelo tem coragem de roubar na minha vila.
anônima
10/02/2022 21h38
De bom nada.
De ruim os vizinhos
10/02/2022 21h42
Bom: perto do centro; várias lojas por perto, dando para ir a pé em muitas delas; parques; é um bairro tranquilo também.

Ruim: às vezes, em certas ruas, o trânsito fica ruinzinho.
anônima
06/08/2022 22h46
Meu bairro é um completo lixo.
eles respondem
10/02/2022 21h54
tem nada de bom! puta bairro chato do caralho. tem nem alma na rua.aff
10/02/2022 23h11
Bom: a vizinhança
Ruim: é acidentado, distante do centro e parado demais para o meu gosto.
16/02/2022 11h30
barulhos, poeira
16/02/2022 09h45
Bom: meu vizinho mais próximo está a 2km daqui e em outro estado, convivo com a natureza, belas paisagens montanhosas, água pura.
Ruim: longe de muitas coisas boas da cidade, a internet não é das melhores, não tem delivery. Se chove muito, fico isolado por estradas de terra barrentas.

Apesar disso, não troco a paz por nada.
anônimo
12/02/2022 22h11
Pessoas
12/02/2022 22h16
Bom: nada
Ruim: uma boca que tem bem na frente da minha casa, pior que são todos meninos de 15, 18 no máximo que cuidam dela. Já conheci alguns deles, até joguei bola.
10/02/2022 23h56
Não tem nada, só tráfico de drogas.
10/02/2022 22h06
Pontos positivos:
Bairro relativamente seguro de uns 15 anos para hoje, apesar de haver assaltos de vez em quando, bom saneamento e limpeza em boa parte do bairro, mais ou menos perto da praia e de locais comerciais, região mais popular, de classe média, com lugares mais afastados de turistas e com preços mais baixos.
Pontos negativos:
O bairro é muito focado no setor residencial, tem muita casa e pouco prédio, efeito da circulação de aviões, o comércio no bairro não é muito movimentado e não necessariamente tem produtos de melhor qualidade, e é longe dos hospitais, quem trabalha na saúde precisa dirigir longos trechos para chegar ao trabalho, é um bairro que também deixa muito a desejar em termos de transporte público, os ônibus do bairro parecem ser próprios do bairro e não possuem integração com outros ônibus de terminais integrados, são poucas opções de ônibus que levam diretamente ao bairro, e a estação de metrô mais próxima fica a 20 minutos do bairro. É um lugar totalmente isolado em relação a outras regiões da cidade, inclusive.
Também imagino que o bairro é pouquíssimo estético, e apesar das praças, não é bem arborizado, muito prédio e casa quadrados, sem muito estilo. O bairro tem muitas vilas de antigas superintendências do governo, e essas construções tendem a não ser muito estéticas.
10/02/2022 20h14
Nada de bom e tudo de ruim.
10/02/2022 20h16
Verde, parque, lago, esportes...
De ruim, talvez só ser visado pra assalto
10/02/2022 20h16
Acho que quase nada
10/02/2022 20h17
De bom: nada
de ruim: só tem drogado e puta.
10/02/2022 20h19
Bom aqui só tem pontos bons , foi um bairro criado por ingleses no final do século 19 , não tem tráfico é nem milícia , não tem quase trânsito nenhum , temos uma fonte de água para a população , temos água de graça que vem de nossa represa , aqui é bem fresco , tá frio aqui agora tô até de casaco é gorro , aqui é um lugar Histórico , a terra do Garrincha , o ponto ruim temos uma padaria é um sacolão é duas granjas é um mercadinho , frio porque eu morro na região serrana , não temos barulho é as Ruas ficam desertas as 9 horas da noite .
10/02/2022 20h23
Lado bom > vizinha gostosa
Lado ruim > bêbados
anônimo
10/02/2022 20h58
De bom: nada.
De ruim: tudo.
10/02/2022 20h58
Drogas.
10/02/2022 21h15
Bom: não é perigoso
Ruim: não é um bairro comercial
10/02/2022 21h36
Bom: Poucas pessoas.
Ruim: Ainda tem pessoas.
10/02/2022 21h49
Bom: as pessoas, deveras solidárias

Ruim: no momento só me vem a mente o transporte coletivo. A empresa que opera os ônibus aqui na minha cidade vem só vem fazendo merda nós últimos anos.

Ps: se bem que o ponto negativo não é exclusivo só do meu bairro kkkk é de toda cidade
12/02/2022 23h05
Tem muita coisa legal, desde infinidades de barzinhos e restaurantes, muitas experiências exóticas e interessantes, tem uma galera bem descolada e agitada, bem diversa e até estrangeiros.
Existe uma cena cultural bem cult, com cinemas, teatro e exposições, tem alguns museus e locais antigos para visitar.
Fica perto da praia, aeroporto, do centro e dos principais bairros da cidade.
Tem um comércio bem servido, com supermercados, shopping e muitas lojas. Tem faculdades, hospitais e clínicas médicas para qualquer gosto.
Só não gosto da sujeira e descaso com os espaços públicos, existe muita população de rua e agora estão surgindo casos de violência mais do que o normal.
Tem uma elite bolsonarista silenciosa, muito estranho as vezes conversar com determinadas pessoas.
anônimo
06/08/2022 22h39
Bom é que é condomínio fechado.
O ruim é que os testemunhas de Jeová não vem domingo de manhã bater na porta.
06/08/2022 22h45
De bom tem eu.

De ruim o resto.