Da pra ele ou não, isso q vc deve fazer..
anônimo
26/12/2016 09h53
Canibalismo.
Comer é um compromisso.

E se ele falar que quer compromisso e te comer vc vai ficar chateadinha caso ele pule fora depois.

Então seja comida sem compromisso ou tranca a ppk.
anônimo
27/12/2016 00h59
comer no qual sentido ?
27/12/2016 01h03
Tinha muitas amigas assim; Cara, a gente ficava muito, e nunca tivemos compromissos. Sou amigo de todas elas até hoje. Por quê estragar algo que está bom com relacionamentos?
elas respondem
26/12/2016 04h57
Se seus interesses são incompatíveis com os dele, pule fora o quanto antes, pois é melhor romper agora do que depois. Além disso, ache bom o fato de ele ter sido sincero.
26/12/2016 10h04
Ainda bem que ele foi super sincero contigo, já de saída, sem entrar no mérito da questão (ele é um cafa sincero....). Assim tu podes escolher em aceitar numa boa ou pular fora. Apenas considere o fato de acabares gostando dele e se apaixonar (mulher as vezes tem disto, infelizmente...).

Então, se aceitares ficar com ele, já tenha certeza absoluta de que será apenas para sexo, uma vez ou mais, e não vale chorar depois....
anônima
26/12/2016 10h09
Depende,se vc estiver afim de curtição,dá,vá sentir prazer,se divertir,se não,pare agora,evite futuros sofrimentos,isso acaba muito mau querida. Seja razão, e não coração. Beijos :**
anônima
27/12/2016 03h26
Finge q eh perfeito
Chana de linda, meu anjo, mima com bom dia, boa noite
Mulher eh besta
Fica no papo
Ta pronta p vc levar no motel e comer sem compromisso
Como todos fazem
Usam as meninas