Meu ex marido sempre foi um bom marido pra mim faz 1 mês que terminamos agora resolvemos voltar, quando eu mando a foto do nosso filho pra ele, ele fala logo logo vai ser nós 3 só q eu acho estranho q ele ñ manda aqueles tipos de mensagens de amor ele não me chama pra sair é normal ele agir assim?

elas perguntam
3 4
eles respondem
10/02/2022 21h55
Então... Vcs passaram por um rompimento, leva tempo pras coisas normalizarem.
11/02/2022 00h24
É maníaco
elas respondem
anônima
11/02/2022 07h59
Sempre foi um bom marido e vocês ainda terminaram? Ah tá.
anônima
10/02/2022 21h53
Não sei.
anônima
10/02/2022 21h55
Engano as pessoas voltarem para outra achando que vai ser melhor, na maioria das vezes é pior e piora mais a cada volta, porque em grande maioria não há arrependimento, só há o "costume" que querem ter de volta.
Ainda mais se vocês voltaram de maneira muito fácil, onde ele não sofreu para te reconquistar, porque ele viu que tem na mão e as pessoas não costumam valorizar o que têm.
11/02/2022 06h45
Perdeu o brilho já, mas ele tá insistindo