Estou gostando de um garoto e ele sabe, conversamos bastante, nós somos colegas de classe e participamos de um grupo de jovens. Eu ainda sou bv, e uma amiga minha falou pra eu pedir a ele pra ficar comigo. Será que peço pra ficar com ele? sou muito tímida pra essas coisas

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/12/2016 09h43
Quem não arrisca não petisca =)
anônimo
26/12/2016 09h46
Não. Deixa que eu peço pra vc.
Ele pode te rejeitar e vc se sentir humilhada. Então vamos lá pro pvt pra que eu pegue infos contigo. Eu até fico com ele antes pra garantir se ele é bom mesmo pra tu.
anônimo
26/12/2016 10h39
vai la e pede pra ficar com ele oras . custa nada , aproveite bem a sua juventude .
elas respondem
anônima
26/12/2016 11h17
Acho melhor vc ir mandar sua amiga perguntar a ele se ele ficaria com você..e deixe o resto acontecer naturalmente