Então, eu namoro já faz 1 ano e fui embora pra outra cidade
E meu namorado quer vir embora a todo custo (não tem nenhum problema nisso, eu quero)
O problema é que de tanto ele ficar falando toda vez que vou conversar com a minha sogra ela me fala "o fulano não para de me encher pra ir embora, diz que qualquer dia desses vai embora e pronto" e eu sinto como se ela achasse que sou eu que peço, sendo que eu quero que as coisas se resolvam com tempo, fora outras coisas que me dizem "tu ficou muito fresco de um tempo pra cá" enfim me digam o que fazer pelo amor de Deus socorro
Também sinto que ele quer vir pra me controlar de certo modo.

elas perguntam
4 0
eles respondem
10/02/2022 22h21
Termina, q é melhor
anônimo
10/02/2022 22h40
só quer da aquela bombada na sua xoxotinha, ta avaliando os ricos, se vc vale o investimento, se ele não vai se arrepender dps que gozar, etc