Para ser mais claro: não se trata de condomínio, é um bairro "aberto" mesmo.

eles perguntam
7 7
elas respondem
10/02/2022 22h54
Não há jeito, infelizmente. Queria também expulsar alguns daqui.
anônima
10/02/2022 22h45
Mata eles com a tua conversa fiada.
anônima
10/02/2022 22h50
Nada, nada...o mundo não gira em torno do seu umbigo
anônima
10/02/2022 22h44
Denuncia por tráfico kkkkk

*Tô zoando hein, tem que avisar agora né.
anônima
10/02/2022 22h52
nesse caso só trabalho, procure um cartomante.
11/02/2022 06h39
Como vai explicar alguém?
eles respondem
10/02/2022 22h40
Compre a casa delas.
10/02/2022 22h40
Sim, compra a casa dela, oferece 50% acima do valor de mercado
10/02/2022 22h48
Só existem maneiras ilícitas de fazer isso. Por exemplo: matando elas, ou dando um susto muito forte.
10/02/2022 22h46
Chama a polícia e diga que quer apreciar uma boa paisagem para uma pintura que quer fazer, então diga que a feiúra dos seus vizinhos atrapalha todo seu trabalho. Eles acredita.
10/02/2022 22h45
Não tem
11/02/2022 00h32
Vai ter que mover a Terra
11/02/2022 07h40
Poderia existir né? Infelizmente não existe! Amigo, sabe que horas eu estou acordando todos os dias? 05h40. O motivo: Vizinhos que moram embaixo da gente, acordam cedo e ficam naquela agitação, vai no banheiro bate a porta, sai do banheiro, bate a porta, entra no quarto bate a porta, acorda a filha, arregaça a janela e eles fazem isso de propósito, fora as pisadas fortes, parecem elefantes andando dentro de casa. A menina uma tagarela, acorda falando e fala alto, super manhosa. 6h da manhã eu já estou saturado de ficar rolando de um lado pro outro tentando dormir, levanto e fico mexendo no celular. Daí eles saem, levam a menina na escola, antes das 7h30 estão de volta, e o chamego vem a tona. Aí um pouco de sossego a gente consegue depois que eles saem. De frente pra mim mora um que boceja bem alto quando acorda. Quando ele tá em casa, só por Deus também, é cada palavrão. Os do térreo superam na sem vergonhice e falta de educação. Acumulam lixo no jardim, não tem hora certa pra fazer barulho, gritam mesmo e atormentam os vizinhos por prazer. Se as leis fossem rígidas no Brasil, o correto seria essa gente ser multada, começasse pagando um valor simbólico, se houvesse reclamação pelo mesmo motivo, era outra multa, valor dobrado, depois triplicado e assim sucessivamente, até não ter condições de pagar e o imóvel ir a leilão. Caso não pagasse a multa, era cadeia, mas o Brasil é assim, país de gente sem vergonha, por isso essas coisas acontecem. Sabe o que eu acho mais engraçado? É que no trânsito as pessoas fazem o maior barraco por pouca coisa. Em casa, na vizinhança, ninguém se manifesta com pessoas barulhentas. Eu mesmo tô fazendo o que minha mãe me orientou, rezar pra que esse tipo de gente vá morar bem longe de nós e que sejam felizes pra deixar a gente em Paz. Fora isso, só Deus mesmo pra tirar a vida de gente assim. Não vou mentir, não é fácil desejar oa felicidade de quem vive pra atormentar os outros. A voz deles me irrita. Estou ouvindo agora mesmo.