Eu tento puxar assunto con ela mas n consigo Pvf me ajudem obg

eles perguntam
3 2
elas respondem
06/01/2015 18h33
Começa puxando um assunto legal sobre os jovens ..como ela virou líder e tal .Seja você mesmo e seja bem humorado e não deixe cair na friendzone kk mostre realmente seu interesse por ela.Boa sorte rapaz ;)
anônima
06/01/2015 18h24
Mais recomendável vc puxar assunto pessoalmente do que tentar enviar uma carta para ela, por exemplo.
Vai com calma para não assustar ela, nem levar um fora. Logo vc descobrirá se tem chance.
06/01/2015 19h05
Fala para o seu lider, pergunta como proceder. Não sou evangélica, mas creio que é assim que ocorre quando os jovens são de uma mesma igreja.
eles respondem
anônimo
06/01/2015 18h46
Chega nela.. e chame-a para sair.. simples.. na hora ela vai sacar sua intenção e tal... e se ela n aceitar. .insista até ela querer rs... boa sorte!@
anônimo
03/01/2016 12h22
Ola! Amigo tudo tranquilo!
Li sua pergunta e seu caso e meio complicado, como a gata é uma mulher de igreja ela não gosta de se expor em qualquer lugar, eu já descarto um encontro direto, balada cinema etc....

O Que eu faria no seu lugar, puxaria conversa na própria organização, falar sobre o trabalho dela, quanto tempo ela esta afrente, e elogia " falar o que ela faz é legal" e vai conversando, e depois que você tiver ganhado a confiança dela ai você perde o numero dela, ai você pode conversa com ela a qual quer momento, assim aumenta as chance de você conquista ela, como eu falei ela não vai querê se expor em certo lugares logo de inícios.

Quer mas dicas asse http://bit.ly/como-conquista-mulher-dificil

Abraço:
Marcos papo reto