Vcs conhecem alguém da idade de vcs q namoram há tempos? Isso faz vc “admirar” a pessoa? Tipo pensar que essa pessoa deve ser legal, deve ter algo atrativo, etc.

Eu falo isso pq sempre vejo as pessoas perguntando a quanto tempo está solteiro e fico c vergonha.

elas perguntam
10 9
eles respondem
11/02/2022 08h50
Admiro pessoas que tem relacionamentos saudáveis.
11/02/2022 03h24
Se existir um amor verdadeiro ali entre os dois é legal de ver, geralmente vemos isso em alguns casais mais velhos em que ambos, mesmo com 80 e tantos anos, olham-se apaixonados, mas mesmo assim é raro de ver. Hoje em dia deve ser mais raro ainda, com a inclusão digital, exposição nas redes sociais, as pessoas acabaram ficando mais vulneráveis, ciumentas e carentes, digamos assim. Eu acho que a internet acabou agravando esse sentimento de "liberdade exacerbada" e por isso ninguém mais enxerga a pessoa ao lado com responsabilidade e carinho, mas sim como uma "companhia" somente.

Uma coisa que eu observo muito é que as pessoas em geral buscam nas pessoas aquilo que será bom para elas próprias e nunca o que será bom para ambos, não sei se você me entende?

Tipo a pessoa já entra na sua vida com o intuito de te sugar, de ser benéfico pra ela, pensando somente no que ela pode ganhar, mas nunca com o intuito de ser benéfico pra ti também, isso fica em segundo plano. É por isso que muitos relacionamentos dão errado, porque já começa com esse intuito egoísta, e geralmente tudo que começa mal, termina mal também.

Eu vejo muita gente pagando pau para os outros porque tem dinheiro, ou porque tem beleza física, porque tem isso e aquilo, um monte de superficialidades, sem valorizar o conteúdo da pessoa, a personalidade e o carinho dessa pessoa, entende? A pessoa baseia toda a química dela em se vai achar a pessoa gostosa ou não, isso é ridículo, mas é o que quase sempre acontece.
10/02/2022 23h33
Não, só admiro quem tem relacionamento aberto ou quem trai sem ser descoberto.
10/02/2022 23h40
Não ligo pra isso, da minha faixa conheço só um colega que está namorando a 5 anos já, ele tem 21 anos e é pai de 2 filhos (ou seja, praticamente casados sem cerimônia), não queria estar na pele dele, sou feliz sendo solteiro.
A vida amorosa da pessoa não é oque me faz admirar ela, seja o colega que come geral toda semana ou o colega que namora a 5 anos. Oque me faz admirar as pessoas é estarem em busca de um objetivo, terem alcançado oque querem ou serem de bom caráter.
11/02/2022 08h54
Claro.
E absorvo tudo de bom que vejo no relacionamento dessas pessoas e procuro aplicar no meu relacionamento. Mas geralmente admiro quem está a décadas juntos. Casais que já construíram muitas coisas juntos, passaram por alto e baixos e não romperam por qualquer bobeira.
11/02/2022 08h50
Conheço uma senhora aqui na empresa que é casada há vários anos e conheci o marido dela em uma festa da empresa. Eles são tão tranquilos e dá para sentir a parceria deles... Tenho certeza que o relacionamento deles é de extrema leveza e que não ficam brigando por coisas pequenas. Hoje o grande mal dos relacionamentos é brigar por qualquer motivo idiota.
anônimo
11/02/2022 08h48
Não, porque não sei como é o dia a dia deles, as aparências enganam e muito.
10/02/2022 23h34
Você não precisa ter vergonha de estar só. Eu também estou e não me torturo por causa disso. Quanto aos relacionamentos dos outros, admiro os longevos.
elas respondem
10/02/2022 23h36
Faz eu admirar sim, sempre penso: guerreira.

Brimks.

Se relacionar por muitos anos não quer dizer nada. Tá cheio de casal que tá há anos junto e o relacionamento caiu no comodismo e as pessoas não se separam porque tem filhos ou coisas assim.
anônima
10/02/2022 23h19
Não ligo pros relacionamento dos outros
anônima
11/02/2022 08h45
Não necessariamente, um relacionamento ser longo não quer dizer que ele é bom, as pessoas relevam muita merda pra não terminar.
anônima
11/02/2022 07h31
Vc não precisa ter vergonha de estar solteira, todo mundo tem o seu tempo, assim como o deles chegaram, o seu vai chegar também.
11/02/2022 06h35
Da minha idade, tem uma menina que namora a uns 5 mês
11/02/2022 01h17
Indiferente.
anônima
10/02/2022 23h40
Pouquíssimas.
anônima
10/02/2022 23h35
Admirava até descobrir que ele traía ela no off