eles respondem
Admiro pessoas que tem relacionamentos saudáveis.
Se existir um amor verdadeiro ali entre os dois é legal de ver, geralmente vemos isso em alguns casais mais velhos em que ambos, mesmo com 80 e tantos anos, olham-se apaixonados, mas mesmo assim é raro de ver. Hoje em dia deve ser mais raro ainda, com a inclusão digital, exposição nas redes sociais, as pessoas acabaram ficando mais vulneráveis, ciumentas e carentes, digamos assim. Eu acho que a internet acabou agravando esse sentimento de "liberdade exacerbada" e por isso ninguém mais enxerga a pessoa ao lado com responsabilidade e carinho, mas sim como uma "companhia" somente.
Uma coisa que eu observo muito é que as pessoas em geral buscam nas pessoas aquilo que será bom para elas próprias e nunca o que será bom para ambos, não sei se você me entende?
Tipo a pessoa já entra na sua vida com o intuito de te sugar, de ser benéfico pra ela, pensando somente no que ela pode ganhar, mas nunca com o intuito de ser benéfico pra ti também, isso fica em segundo plano. É por isso que muitos relacionamentos dão errado, porque já começa com esse intuito egoísta, e geralmente tudo que começa mal, termina mal também.
Eu vejo muita gente pagando pau para os outros porque tem dinheiro, ou porque tem beleza física, porque tem isso e aquilo, um monte de superficialidades, sem valorizar o conteúdo da pessoa, a personalidade e o carinho dessa pessoa, entende? A pessoa baseia toda a química dela em se vai achar a pessoa gostosa ou não, isso é ridículo, mas é o que quase sempre acontece.
Não, só admiro quem tem relacionamento aberto ou quem trai sem ser descoberto.
Não ligo pra isso, da minha faixa conheço só um colega que está namorando a 5 anos já, ele tem 21 anos e é pai de 2 filhos (ou seja, praticamente casados sem cerimônia), não queria estar na pele dele, sou feliz sendo solteiro.
A vida amorosa da pessoa não é oque me faz admirar ela, seja o colega que come geral toda semana ou o colega que namora a 5 anos. Oque me faz admirar as pessoas é estarem em busca de um objetivo, terem alcançado oque querem ou serem de bom caráter.
Claro.
E absorvo tudo de bom que vejo no relacionamento dessas pessoas e procuro aplicar no meu relacionamento. Mas geralmente admiro quem está a décadas juntos. Casais que já construíram muitas coisas juntos, passaram por alto e baixos e não romperam por qualquer bobeira.
Conheço uma senhora aqui na empresa que é casada há vários anos e conheci o marido dela em uma festa da empresa. Eles são tão tranquilos e dá para sentir a parceria deles... Tenho certeza que o relacionamento deles é de extrema leveza e que não ficam brigando por coisas pequenas. Hoje o grande mal dos relacionamentos é brigar por qualquer motivo idiota.
Não, porque não sei como é o dia a dia deles, as aparências enganam e muito.
Você não precisa ter vergonha de estar só. Eu também estou e não me torturo por causa disso. Quanto aos relacionamentos dos outros, admiro os longevos.
elas respondem
Faz eu admirar sim, sempre penso: guerreira.
Brimks.
Se relacionar por muitos anos não quer dizer nada. Tá cheio de casal que tá há anos junto e o relacionamento caiu no comodismo e as pessoas não se separam porque tem filhos ou coisas assim.
Não ligo pros relacionamento dos outros
Não necessariamente, um relacionamento ser longo não quer dizer que ele é bom, as pessoas relevam muita merda pra não terminar.
Vc não precisa ter vergonha de estar solteira, todo mundo tem o seu tempo, assim como o deles chegaram, o seu vai chegar também.
Da minha idade, tem uma menina que namora a uns 5 mês
Admirava até descobrir que ele traía ela no off