Será que é o fato de ter muita mulher disponível pra curtir? Vejo mulheres lindas solteiras.. Imagina para as pobres mortais medianas/bonitinhas.. Lascou

elas perguntam
19 10
eles respondem
anônimo
11/02/2022 09h03
Porque hoje em dia as mulheres liberam mais fácil.
Pra que querer algo sério quando a maioria já da no primeiro encontro?
anônimo
10/02/2022 23h45
Passa uma olhada rápida nas respostas das mulheres sobre homem, relacionamento, gostos, putaria, traição, fidelidade e vc vai entender pq se comprometer é uma furada.
11/02/2022 09h21
Pq beleza não eh o principal. Querida....
11/02/2022 09h13
Pq solteiro é melhor
11/02/2022 06h33
Eu quero. Se fosse com uma certa pessoa, eu já teria namorando ela há tempos
11/02/2022 00h53
Elas são solteiras porque o nível de exigência é lá na casa da desgraça, não aceitam nada abaixo disso.

Como mulher não é desesperada mesmo, prefere ficar só ou ter relações lésbicas.
11/02/2022 09h23
Eu não quero ter que ficar em compromisso com uma mulher e depois ela tomar tudo o que eu tenho. As leis favorecem muito as mulheres. Melhor ficar solteiro mesmo
anônimo
11/02/2022 09h28
Porque não vale a pena. O home costuma investir muito mais na relação e depois que a mulher tem ele na mão, comprometido, casado, aí acham que não precisam agradar mais. Daí começam a fazer pouco caso, negam sexo, que antes era 3x por mês, passa a ser uma vez a cada 3 meses e mal feito, se tornam insuportáveis e daí quando separam, levam metade do patrimônio do cara, sem ter contribuído com nada ou quase nada.

Se tiveram filhos, recebe pensão para ela, os filhos e o ricardão, e aí o sujeito passa a pagar o chamado "imposto de corno". Além disso, o homem costuma sofrer com alienação parental, onde a mulher diz que o pai das crianças é tudo de pior que existe na face da terra e denigre o ex para todas as amigas até o último dia da vida. Você também só verá seus filhos no dia que ela bem quiser e entender. Você agora é simplesmente visita e não mais pai.

Tem mais desvantagens ainda, daria um texto enorme.
anônimo
10/02/2022 23h49
No meu caso por três motivos básicos: ainda não me apareceu uma que combinasse plenamente comigo; estou ruim de saúde; estou numa situação péssima em termos financeiros. Por conta sobretudo desses dois últimos motivos, não tenho tido coragem de procurar ninguém, já sabendo que em 99,99% das vezes só vou ouvir um "não" grosseiro e peremptório.
anônimo
10/02/2022 23h43
A maiorias dos homens só querem esvaziar o saco, desculpa mas é verdade
anônimo
11/02/2022 00h06
Muita opção e não precisa mais pedir em namoro para conseguir o que quer. No primeiro encontro já fica tudo resolvido.
10/02/2022 23h52
Porque não querem ter toda a responsabilidade de um relacionamento quando podem simplesmente praticar sexo casual.
10/02/2022 23h55
Pra mim, é por conta dos meus objetivos, como quero ainda resolver muitas coisas na questão dinheiro, trabalho e carreira, acabo que vou me mudar muito, primeiro a city da facul, depois SP capital, depois quero uma temporada em Floripa, me mudar para os EUA pra viver na Califórnia e passar uma temporada na Ásia (a negócios), imagina agora namorar e a mina vai ter que ficar fixa numa só cidade, trabalhando, estudando e tudo mais, não acho que daria certo.
Eu mesmo não sei se ficaria bem da mulher largar a carreira dela, tipo, ela amar ser dentista e largar o trabalho que ama pra ficar viajando comigo, talvez ela não se sentiria realizada e tals.
Imagina lá tu, chega na mina e fala "vou passar 3 meses em Londres e 4 meses em Singapura também, bora?"
Não creio que alguém aceitaria viver assim a não ser que ela trabalhasse com algo cuja gestão é a distância também kk
11/02/2022 18h22
Porque odeiam mulheres
11/02/2022 09h11
Acredito que as pessoas estão mais seletivas a relacionamentos, principalmente de determinadas classes sociais, inclusive há estudos sobre isso em países desenvolvidos demonstrando que os jovens estão cada vez mais morando sozinhos e sem filhos.
11/02/2022 09h00
Ninguém quer, até achar alguém que queira,
anônimo
11/02/2022 08h48
Não vale mais a pena.
10/02/2022 23h43
Nem sei. Só venha me tirar do poço dos imaculados, please
elas respondem
anônima
11/02/2022 09h43
Culpa das proprias mulheres "feministas" que mal conhecem o cara e no primeiro encontro vão abrindo as pernas, assim o cara tem um monte de mulher a disposição sem compromisso, para que vai perder tempo apenas com uma??

E sem contar que boa parte das mulheres ainda vai transar no primeiro encontro ou mesmo depois na na casa do cara, sexo na porta sem nenhum gasto e nem trabalho, delivery, o cara tem todo o tipo de carne na porta sem qualquer gasto ou trabalho, para que comer a mesma carne todos os dias??

O cara fica com a mina e as outras por fora, por meses, tem sexo facil, para que vai namorar??

Sem contar que aumentou imensamente o numero de meninas/mulheres que procuram caras pela internet e acabam, servindo apenas de lanchinhos.

Enfim, a propria mulher é culpada pela falta de interesse dos homens de se comprometerem, facilita tudo, aceita tudo, se sujeita a tudo, transformaram o homem num bundão tarado ...Então, NÃO RECLAMEM.

E antes de encherem meu saco, SOU MULHER E NÃO HOMEM EM FAKE DE MULHER.
11/02/2022 09h21
Pq a maioria das mulheres dão o que eles querem sem se comprometerem
anônima
10/02/2022 23h43
Não sei :(
anônima
10/02/2022 23h42
Porque homem sempre gostou de ter mais de uma, o famoso predador.
11/02/2022 06h43
No meu caso, tem 3 homens querendo se comprometer cmg e eu ñ quero.
anônima
11/02/2022 06h36
A maioria são jovens, querem aproveitar a vida e, com tantas ppks no mundo, eles querem mais é passar o rodo. Não julgo.
11/02/2022 06h33
Não querem se comprometer com vc, quando um homem diz isso ele está dizendo diretamente pra ti
10/02/2022 23h51
Kkkkk... hoje em dia, a maioria só querem sexo sem compromisso, se fosse comigo desse jeito, preferia ficar sozinha.
anônima
10/02/2022 23h50
Uma parte deles não quer perder a liberdade, acha que namoro é uma prisão onde vc não pode ter amigos e só tem que fazer programa de casal.
anônima
10/02/2022 23h44
Estou lascada então :(