Já era com tudo? Por mais que vc se esforce e até atinja certo sucesso, vc nunca vai alcançar o mesmo nivel de felicidade e euforias mais intensas da adolescência?

Festas, sexo, sair com alguém, filmes... diacho, até ouvir musica na adolescência é mais intenso e gostoso!

Vcs thm tinham costume de pensar nisso quando eram jovens e perceberam que não é bem assim? Me sinto paranóico nessas assuntos e preciso de uma luz...
Particularmente, a minha foi monótona demais... muito mais desejos do que realizações.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
11/02/2022 02h24
Adolescência é a pior fase da vida da pessoa, é uma grande desgraça psicológica.
anônima
11/02/2022 02h20
Me identifico, minha adolescência foi meio monótona tbm... mas acho q é assim msm pra maioria das pessoas, dependendo da personalidade de cada um. Isso de felicidade e euforia intensos nessa fase é tudo falso, e só pq foi ruim não significa q o resto da vida vai ser, relaxa
11/02/2022 02h32
Ser adolescente é uma merda isso e fato.
anônima
11/02/2022 02h42
Adolescência é uma merda, ponto.
anônima
11/02/2022 03h04
Sinto falta dessa época, não tinha nem ansiedade.
anônima
11/02/2022 07h50
Adolescência é uma merda, eu sempre pensei que a melhor fase da vida é a infância.
anônima
11/02/2022 08h57
Acho meio triste a melhor fase da vida de alguém ter sido a adolescência. Tu não tem tanta liberdade, não sabe quem realmente é, fica tentando se encaixar, se algo ruim acontece parece o fim do mundo. Mesmo que tu aproveite, as coisas não são tão legais quanto parecem nas séries que todo mundo sai metendo o louco.
eles respondem
11/02/2022 02h04
A adolescência é una desgraça.
11/02/2022 07h42
Minha adolescência também foi uma merda, mano.
anônimo
11/02/2022 07h50
Depende do ponto de vista de cada um. A minha foi tranquila.
11/02/2022 09h15
Nada a ver.
Tem gente que teve uma adolescência de merda e a vida adulta muito boa.
11/02/2022 09h20
Não, a minha fase adulta provavelmente vai ser melhor. Minha adolescência foi um inferno, bullying, solidão, vício etc....