Oq eu mais vi nesse site é homens reclamando e falando q mulheres só ficam com homens q são bonitos, ricos, e q tem corpo atlético, oq não eu não entendo já q se vc sair na rua a maioria dos homens não são bonitos nem ricos e muito menos treinam, e mesmo assim tem mulher.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
11/02/2022 02h20
Pra vc ver que esse site não tem nada a ver com a realidade.

Aqui as pessoas em sua maioria são frustradas e fazem todo mundo achar que o sexo oposto não presta.
11/02/2022 07h46
Amém, finalmente.

Concordo.
anônima
11/02/2022 02h26
Homens odeiam as mulheres na internet, não aprendeu ainda? fazem de tudo pra dimunuir, ofender, criticar quem tem comportamento igual ao deles.
11/02/2022 02h29
Aqui não é real.
anônima
11/02/2022 02h31
Ok, obrigada pela sua participação, volte sempre.
eles respondem
anônimo
11/02/2022 02h37
Na real, nem tanto. A Internet só mostra aquilo que as pessoas, normalmente, não admitem na vida real.
anônimo
11/02/2022 02h20
É que os homens aqui são mais feios que a média nacional, só tem a escória da sociedade aqui. Fomos excluídos.
11/02/2022 07h39
Mas essa é a verdade, mulher só gosta de maconheiros, ou então homem bonito e rico.
Sei que a realidade dói, mas temos que aceitar.
11/02/2022 02h37
Mundo paralerdo
anônimo
11/02/2022 02h27
Discordo, mas isso seria nada mais que um embate de evidência anedótica contra evidência anedótica...

Na minha realidade até posso ver uma quantidade razoável de casais com homens feios e pobres, mas quando paro pra saber mais do quanto de abertura elas deram pra seus parceiros e da qualidade do relacionamento, eu percebo que o cara mediano/feio teve que se fazer de um gado desgraçado pra conseguir algo e continua sendo pisado (salvo exceções) enquanto os mais bonitos invertem a situação: elas é que têm que dar seus pulos por eles.

Mas se no seu dia a dia é diferente, fico feliz!
É sempre bom ver que nem em todos os cantos há um padrão que desfavoreça algum lado.

Mas por mim, nao há nada de paralelo aqui. Apenas percebo que reclamam mais do que lá fora (assim como eu, amito).
anônimo
12/02/2022 14h10
Não.