Tenho dificuldades em envolver-me com pessoas de interesse (para serem parceiras), não por ter timidez ou algo relacionado, mas por um motivo desconhecido a minha pessoa (já perguntei a pessoas próximas se tinha um comportamento esquisito ou que afastasse os outros, mas nada de incomum ou anormal dito por eles).
Também quero deixar uma tentativa frustrada de me aproximar de uma garota que parecia querer algo, mas nada realidade acho que era apenas intenção de saber se tinha a minha atenção pra levantar a autoestima (ego). Seguinte, no começo da semana passada, uma garota que trabalha no mercado próximo passou em frente de onde trabalho, eu olhei pra ele e ala pra mim, nisso fizemos aquela de que será que ela olhou pra mim? Então nos olhamos de volta e sorrimos, então ela seguiu e eu fiquei, mas a semana passou e se ficou nisso, ela passar mexer no cabelo e sorrir para mim, até no final da semana eu lhe Oi e ela sorrir me responder com um oi e acenar, depois disso achei que ela tinha algum interesse de se aproximar ou algo do tipo, mas aí chegou a a semana atual em que estamos, ela passou, falei Oi e ela né olhou uma cara de feia (raiva) que me doeu até a alma. Realmente não sei o que aconteceu, achei que ele tinha interesse, seja lá qual fosse, amizade, ficar ou ser simpática, aquele olhar de ódio e fúria acabou comigo.
Deixando um detalhe a mais, eu ficava dentro da loja, ela passava olhando como se me procurasse, teve um oi na primeira semana que eu falei a primeira vez com ela que ela parou respondeu Oi, sorriu e foi embora.

eles perguntam
3 4
elas respondem
11/02/2022 06h18
As vezes ela não tava em um dia bom, nem tudo é sua culpa ou por sua causa, mas seguinte deixa de se preocupar, afinal não teve nada com ela só troca de olhares e duas palavras, parte pra próxima
anônima
11/02/2022 19h29
Vou esperar o resumo.
eles respondem
11/02/2022 18h29
10 pontos
11/02/2022 06h18
Vai ver ela só estava tendo um dia ruim.. tenta denovo.
11/02/2022 19h36
Então desista, passe o resto da vida sozinho.