Só sabem julgar, julgamentos sem fundamentos, que não vai acrescentar em nada...
Ex: Eu comentei que tirei uma nota ruim no Enem e várias pessoas me chamando de burra, sem nem saber o motivo, eu comentei com várias amigas/ família minha nota, eles sabem que não foi por eu ser burra, falaram coisas boas...
‘’E eu nem estava me importando por que eu não fiz para passar, foi por fazer mesmo’’

Mas aqui? Várias pessoas me chamando de burra.
Eu nem ligo, por me chamarem disso por que eu sei que não sou, mas cara pra que isso? o que as pessoas ganham querendo humilhar os outros ? se sentir melhor? isso chega a ser nojento.

Se eu ver uma pergunta de uma pessoa falando que tirou uma nota baixa em algo, jamais cogitaria em chama-la de burra, iria motivar a pessoa a ser melhor, falar para ela não desanimar...
Enfim por que as pessoas são assim? Doença? Se sim vão se tratar

Obs.: Estou pouco me fodendo para o que falam de mim aqui, mas me coloco no lugar de vários uses aqui que fazem perguntas querendo se sentir melhor, e sai se sentindo mal, tudo o que vocês fazem vai voltar para vocês só isso. .

elas perguntam
18 7
eles respondem
anônimo
11/02/2022 08h53
Podia ter usado esse textão todo na hora da redação
anônimo
11/02/2022 09h07
Simples! Existem pessoas que sentem prazer em ver o seu semelhante se sentindo um lixo, tudo isso em uma tentativa falha para compensar mediocridade de suas vidas.
11/02/2022 10h00
A melhor vingança é o sucesso. Minha família são hipócritas preconceituosos de merda
11/02/2022 09h10
A internet sempre será assim, cheia de haters. Achar que isso vai mudar é acreditar numa utopia muito remota.
anônimo
11/02/2022 09h00
É a velha tática de rebaixar os outros para se sentir superior. Infelizmente muitos usam essa tática.
11/02/2022 09h23
Pq a vida eh assim
anônimo
11/02/2022 09h26
esse pessoal do site é doente
anônimo
11/02/2022 09h49
Aqui é assim mesmo
anônimo
11/02/2022 09h30
Eu também tô pouco me fodendo
11/02/2022 10h46
Elas reproduzem aquilo que esta dentro delas .

Aí vc vê e sente pena , o cara é um lixo por dentro , só está externando isso.

A pessoa que é foda só vê a beleza do próximo .
11/02/2022 10h05
Nem é toxicidade nem porea nenhuma, simplesmente não dá de levar a sério uma mulher que pega uma prova como o Enem, não estuda e ainda chega lá e chuta tudo. Aliás, se chutou tudo, por que tá levando a sério os comentários dos estranhos da internê? Não querem te ver mal porcaria alguma, para de se achar a bolachinha especial.

Se alguém faz uma dessas não dá de fazer outra coisa além de rir, zoar ou dar um esporro. Mas sabe né, na cabecinha sua e de mais alguns não dá de fazer nada disso porque é "por prazer em humilhar o outro".
11/02/2022 09h28
Agora entendi porquê tirou nota ruim na redação.
11/02/2022 08h59
Net é cruel, quando fizerem isso denovo, me chama que eu te protejo.
11/02/2022 08h53
Porque estamos na internet, ninguém vai ficar medindo o que fala.

E foi uma média baixa mesmo, dá pra fazer nada com isso. Mas afirma não ter estudado, chutou tudo, então okeh.
11/02/2022 08h52
@Perigosaa, acho que vi sua pergunta, mas não respondi. No entanto, vi que você comentou que não estudou e já esperava uma nota menor. Então, não se importe com o que as pessoas dizem.

No fim, o resultado das tuas escolhas e decisões vão voltar pra ti. E o universo retribuiu o bem ou o mal que as pessoas fazem na mesma medida. Então, fique tranquila, está bem?

Fica leve e ótima sexta/fim de semana :)
anônimo
11/02/2022 11h01
Normalmente são tóxicas inconscientemente. Provavelmente tiveram pais tóxicos e apenas reproduzem o que "aprenderam"
11/02/2022 13h24
Nunca vi esse tipo de gente por aqui.
11/02/2022 17h42
10 pontos
elas respondem
11/02/2022 09h00
Como não li a pergunta do Enem, não posso opinar sobre as pessoas que responderam.

O site é de perguntas e respostas, preferencialmente para mulheres compreenderem a visão masculina e vice-versa. Quem vem aqui procurando postar perguntas para se sentir melhor ou ter o ego massageado, pode se decepcionar, pois não estamos no disque-consolo. De fato, há comentários desnecessários, assim como também há perguntas desnecessárias. Faz parte da coletividade e no mundo real também é assim. Na vida real é até pior, pois as pessoas comentam sem sequer pedirmos a opinião delas. Aqui não seria muito diferente. Quem expõe demais a sua vida, corre esse risco de ouvir respostas, que não lhe agradam.

Certa vez, um senhor me falou uma frase em minha adolescência, que guardo até hoje: "nem todo mundo é digno de participar da minha vida". As amigas com quem vc desabafa, vc pode escolher. Já os usuários do site, vc não tem poder para selecionar o tóxico do atóxico.

Nem tudo que ocorre na minha vida, eu saio compartilhando nas ruas, redes sociais, Elaele etc. Saber dominar a língua tanto para comentar, quanto para desabafar é uma virtude.
11/02/2022 10h00
Vc não devia levar algumas pessoas daqui a sério, eles só fazem isso pra zuar e se a pessoa entrar na pilha aí é que eles continuam
11/02/2022 10h00
Porque na internet as pessoas não importa com os sentimentos do próximo, falam o que quer.
anônima
11/02/2022 08h53
Nem li
Ser tóxico é engraçado.
anônima
11/02/2022 09h15
"... tudo o que vocês fazem vai voltar para vocês só isso. . "

Vem rogar praga aqui no site sua filha puta?? além de burra é maldosa e vai é voltar em triplo para ti.

E quem vem fazer pergunta aqui tem de estar preparado(a) para as respostas.

@marcus pode isto?
anônima
11/02/2022 09h58
Pq você liga?
anônima
11/02/2022 16h09
Porque sim. Ganham fama, dinheiro, sexo e drogas.