Já faz un tempinho que fico sonhando com ela, vendo os clips dela, até coloquei uma foto dela no meu quarto.kkk outro dia sai até com uma amiga que lembrava ela ai na hora h eu ficava imaginando ela no lugar da minha amiga.kkk será que é normal ou obsessão isso? Nâo quero ficar louco como cara da Ana hickman não.kkk mais eu não consigo para de pensa nela até quando to com outra mulher. Estranho.kkk sera que eu sou obsessivo pela Hailey ou um fã apaixonado mesmo, gosto nem das musicas dela só dela mesmo.kkkkk

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
26/12/2016 12h20
Ai que susto
26/12/2016 10h58
Só toma cuidado pra não chamar ela de Haley Lio, eu ficaria possessa se isso acontecesse ou eu descobrisse até em uma transa casual. Você ia gostar que uma mulher que estivesse em cima de vocé e te chamasse de outro nome ou imaginaria outro cara no seu lugar? Não né. Então não faça com elas o que não gostaria de fazer com vocé. E acho que isso é possessão, você mesmo disse que não gosta das músicas dela e sim da aparencia, ou seja da valor pra ela e não pro talento dela isso não é coisa de fã.
anônima
26/12/2016 10h39
Isso é normal,mas na fase errada,tinha disso na adolescência,mas essa de.sonhar,e imaginar outra garota sendo ela ta estrando sim, vê isso ai lio,achar linda, sexy e tal ainda vai, mas ta estranho. . Acorda pra vida real..
anônima
26/12/2016 10h58
Paixão platônica, muito comum, normalzinho. Só não se deixe se apegar muito à imagem dessa pessoa, viver sonhando com isso pode não ser tão saudável futuramente.
27/12/2016 17h44
Fiquei com ciúmes agora amor ♥ Brincadeirinha.
eles respondem
26/12/2016 11h45
Vc paga pensão?