ex: fulana é maior gostosa

eles perguntam
2 8
elas respondem
11/02/2022 10h51
Se for meu namorado me chamando de gostosa respeitosamente ao pé de meu ouvido, sem problemas. Tudo depende de contexto, tom de voz... Se for outra pessoa, prefiro não ouvir, acho deselegante. O que falam em minha ausência, ninguém vindo me contar, é como se nunca tivesse ocorrido tal comentário. Basta o povo me ver para saber se sou gostosa ou não, tou cagando para o que comentam, meu salário continua o mesmo e os boletos para pagar, idem.

Sem mais, se fosse um colega falando da sua mãe, namorada, avó ou irmã, vc iria gostar? Basta mudar os personagens para alguém próximo para criar um senso crítico coerente.
anônima
11/02/2022 15h05
Não, mas depende da forma. Obejtificar é errado.
eles respondem
11/02/2022 10h25
E mais errado falar com ela presente kkkll
11/02/2022 09h53
Acho correto, problema é dela se caso não gostar
anônimo
11/02/2022 10h00
Eu acho que a palavra ‘gostosa’ tem raízes machistas.
anônimo
11/02/2022 10h48
Eu falo e foda-se.
11/02/2022 13h52
É muito certo, principalmente se estiver falar com os brothers.