Se um homem se apegar a uma determinada mulher é visto como gado, fraco, carente e passível de manipulação emocional e principalmente sexual por parte dela. Se é traído não tem respeito de ninguém, nem de mulher, nem de homem, nem de velhos ou de jovens, nem de gente ou cachorro, e ainda põe a culpa nele, ou cobram uma atitude imediata e tiram piada, por isso as vezes casos de agressões ou tentativas de coisa piores a mulheres em relacionamentos devem se dever a isso. Sem contar que somos muito mais "necessitados" delas do que o contrário, naturalmente falando, em sentido sexual ou emocional. Já vi muitos dizendo que na vdd as poucas mulheres que vão gostar de vdd e considerar um determinado homem na vida dele, é ou a mãe, ou a avó (claro que nem sempre tem isso tbm), ou em último uma irmã. E tbm que elas geralmente se aproveitam de nossos instintos para conseguir certas coisas ali disfarçadamente, ludibriando e tal.

eles perguntam
1 11
elas respondem
11/02/2022 13h16
A essa hora? Ai preguiça, não lerei. Ta virjão, tá, tá, tá.
eles respondem
11/02/2022 10h31
Depende da forma como vc se apega, é recíproco? Ou vc está se entregando sem nem ao menos ter algo sólido?
11/02/2022 10h37
Sim, nos homens somos muito cobrados pela sociedade.
Se um homem não tiver namorada é gay, se um homem não gostar de sair de casa é gay, se um homem trata uma mulher bem é gado, se trata mal é abusivo, se é virgem é fracassado. É assim que as coisas funcionam pra nós homens.
11/02/2022 10h28
E quer que mude?

Melhor assim.
11/02/2022 10h29
Você tá pensando demais, tem que agir um pouco.
anônimo
11/02/2022 10h29
Eu estou nem aí para o que elas acham.
anônimo
11/02/2022 10h33
Só trouxa, pra mim Mulher é só pra sexo
11/02/2022 10h35
Verdade, vou cortar minhas bolas fora, cansei de mulher.
11/02/2022 10h35
Sim, nós precisamos de uma motivação para continuar vivendo e ter uma vida profissional, na maioria das vezes eh uma mulher.
anônimo
11/02/2022 10h59
Não seja frouxo
É o suficiente
Texto aí chorando só broxa
Não aguenta chupa pau
11/02/2022 13h15
Nunca parei para pensar em nada, minha cabeça está sempre vazia.
11/02/2022 18h32
Nunca parei pra pensar nisso. Valeu por abrir a minha mente e tirar tudo dentro dela