1.68K  29/09/2017 16h06

Ola eu queria saber se tem como deixar o cabelo crescer sem ficar feio, eu digo feio por que eu sou magro e eu acho que ficaria feio se eu deixasse ele crescer, mas eu quero ele grande tipo um metalhead, entende?. então se tem um jeito me ajuda ai me respondendo essa pergunta :)

eles perguntam
2 1
elas respondem
06/01/2015 10h58
Quanto a estilos de cabelo, seria interessante você saber se realmente este combina contigo. Existem pessoas magras que ficam bem de cabelos mais compridos, e outras nem tanto. Então, melhor você procurar um especialista, pois até um corte diferenciado neste tamanho que você quer, ajuda a torna-lo mais bonito.
Ah, dicas básicas são as de sempre cuidar bem dos cabelos, independente do tamanho. Não adianta deixar aquele cabelão e não ter uma boa higiene, aí sim seria feio.
anônima
29/09/2017 15h26
Eu não sei porque cabelo de homem é diferente.Mas no meu caso usei chá de cavalinha com alecrim como tônico e ajudou bastante. Também coloquei um pouco de alecrim no shampoo e ajudou. Mas depende de cada organismo
eles respondem
06/01/2015 12h05
Precisa ter paciência e cortar sempre as pontas a cada 3 meses. Mas vá em um salão mesmo.

Eu usava cabelo comprido na adolescência também. Era tão grande que eu conseguia sentar em cima. Bons tempos.