4.54K  26/12/2016 18h54

as pessoas da minha geração nao gostam de mim e eu nunca fiz nad apara eles ate na escola ninca tive amigos esse ano eu acabei os estudos e sai sem amigo nenhum simplismente se afastavam de mim na formatura nem se fala todo mundo distante de mim para tira fotos afastavam de mim escutei a meninas dizendi para outra que nao era para ela fica perto de mim.Outro dia eu sai com minha prima para apraia e os amigos dela na cara dura mandando eu ir embora me expulsando ja chorei horrores por causa disso e hj me sinto como se eu estivesse com depressão me fechei para o mundo me isolo das pessoas por conta disso ja as pesspas mais velhas gostam de mim

elas perguntam
6 5
eles respondem
26/12/2016 10h37
Você só teve a infelicidade de encontrar pessoas idiotas. Mas se você se esforçar pra conhecer mais gente é certeza que vai achar gente boa também.
anônimo
26/12/2016 10h37
Essa geração é esquisita.kkk realmente não sei o porque linda mais acho que conta mais o comportamento e as atitudes das pessoas pra elas fazerem isso. Se verem que você é inseguro se afastam mesmo tente se impor ou mostrar segurança que com o tempo vem.
anônimo
26/12/2016 10h38
vc apenas deu de cara com gente idiota , só isso .
anônimo
26/12/2016 11h36
Estranho hein...
Isso é bullying.
Conte mais sobre como é sua vida, dia a dia, pra entender melhor.
Isso não se faz powww
Dá um abraço aqui...
26/12/2016 11h42
Oi, tudo bem?
Podemos ser amigos? Só não sei se sou da sua geração!?

Obs: dizz que simmm... XD
26/12/2016 17h49
Qualquer geração que não usa vírgulas é complicada de entender.
elas respondem
26/12/2016 10h39
Geração Y é complicada mesmo
26/12/2016 13h27
Não se feche por um grupo.. têm aqueles que vão adorar você, basta você saber se são boa companhia.
E você tem algum temperamento dificil?
Peça orientação divina. Adorarei ser sua amiga pode chamar.
Te aconselho mais e detalhado.
anônima
26/12/2016 13h34
procure novas pessoas, eu na escola passei por cada uma hein, mas depois eu começei a trabalhar, e nossa...como mudou, dei sorte de encontrar um monte de gente legal. talvez vc esteja no lugar errado na hora errada, mas existem pessoas que vão gostar de voce e lugares onde vc poderá ser vc mesmo :)) força aí
anônima
26/12/2016 17h44
Li nos comentários acima que você é bonita e tem uma condição financeira boa. Mas porque não tem amigos? É estranho. Talvez você não encontrou pessoas com quem você tenha realmente afinidade, ou você é chata de verdade e ninguém quer ser seu amigo por ser assim. Enfim, existe muita gente nesse mundo, impossível ninguém gostar se você. Deixa de drama, bola pra frente.
Abraços.
26/12/2016 18h54
Não é possivel que todos te rejeitem, alguma coisa deve ter em você, fisionomia, estilo, biotipo...