Como foi? Se arrependeram?
Eu queria um namorado pra fazer cafuné e abraçar, mas às vezes tenho vontade de sentir o prazer da carne. Ter um cara ali me apertando e poder ter ele ali só pra mim.
Ninguém anda querendo muito relacionamento sério ultimamente, por isso queria saber a opinião de vocês e experiências passadas.

elas perguntam
10 9
eles respondem
11/02/2022 12h53
Acho que é aquele papo, depende quanto significado emocional vc dá pra isso, tem quem acha uma coisa importante e romântica e tals, e tem quem acha que é só um detalhe, sexo é só sexo e acabou, vai cada um pro seu lado.
Eu vejo como uma bobagem, "perder a virgindade" é como cortar a fita vermelha de uma loja só, um mero detalhe pra algo que virará rotineiro.
Você tem que saber e pensar muito em como você vê tudo isso, assim você pode evitar de se arrepender, ou pode ser legal e passar batido.
anônimo
11/02/2022 13h07
Eu acho melhor vc perder com quem gosta, pq esses caras aí não vai fazer vc gozar em uma noite, não compensa perder põe perder ou fazer sexo por fazer ainda mais no desespero que aparentemente vc tá
11/02/2022 12h41
Melhor perder com namorado porque você vai se apegar depois. Qual sua idade?
anônimo
11/02/2022 12h41
Enfia dois dedos na buceta
É o que te resta
11/02/2022 12h40
Você vai perder com um garoto de programa.
11/02/2022 12h47
Tanto faz
anônimo
11/02/2022 13h30
Qual sua idade anônima? Se precisar de ajuda me chama no PV...
anônimo
11/02/2022 13h47
Ta difícil arrumar namorado ou vc q ta muito exigente ?
11/02/2022 14h38
Pega um chad logo, muié, dá a loka.
11/02/2022 18h01
Não, nunca perderam
elas respondem
anônima
11/02/2022 12h41
Eu gosto de uma pessoa, não namoramos mas pretendo perder a virgindade com ele. Eu me sinto a vontade com ele e temos muita química,coisa que eu não tinha com o meu ex namorado, acho que é isso que importa.
anônima
11/02/2022 12h50
Eu.

Só me arrependi por ter sido nova demais e também porque não usei preservativo, de resto não me arrependo mesmo.

Hoje até acho melhor, iria odiar perder com uma pessoa que tivesse namorado, ela ter sido fdp e eu ter que lembrar sempre dela dessa maneira, o menino que perdi a virgindade eu se quer lembro do rosto dele direito, não teve envolvimento, pra mim foi só um coadjuvante da minha experiência.
anônima
11/02/2022 18h06
Eu perdi com um garoto que depois, nunca mais vi na minha vida. Não me arrependo de forma alguma, foi ótimo na hora, maravilhoso. Depois cada um seguiu sua vida.
anônima
11/02/2022 12h42
Você não pode ter prazer com um namorado?
anônima
11/02/2022 13h32
Eu, foi normal creio eu.
E ele me abraçava e fazia cafuné mesmo não sendo meu namorado.
anônima
11/02/2022 14h52
Não perdi nada.