Eu sei que a maioria aqui só vai me xingar aleatoriamente sem nem ler isso.
Namorei um cara (41 anos) em 2020. Eu tenho 30 anos.
A gente se conheceu em agosto, ele já quis rapidamente namorar, era muito grudento e romântico
Conheceu meus pais, minha mãe adorava ele e tava feliz por mim..

Em novembro de 2020 minha mãe foi intubada por 14 dias e morreu de covid.
Ele não esteve ao meu lado em nenhum desses dias. Nem ao enterro ele foi. Minha vida foi destruída, eu sofro muito com a morte da minha mãe. Era minha melhor amiga.

Ele disse q não podia ficar perto pq ia se contaminar (??)
Depois pra piorar, eu descobri que ele tava com tudo pronto pra se mudar de volta pra Bahia ( ele é baiano, mas estava morando aqui no RJ há 20 anos. Professor universitário). E isso foi ao mesmo tempo q minha mãe morreu, na mesma semana. Óbvio q ele já devia estar pra se mudar há um tempão e não me falou.

Disse q tava sem dinheiro e não dava mais pra se manter aqui e se mandou. Queria continuar o namoro a distância mas eu obviamente terminei, não só pela mentira, mas tbm pelo abandono quando eu mais precisei (morte da minha mãe)

Isso já tem mais de um ano, mas eu tenho tanta dor por esse acontecimento.
Fico pensando até hoje como alguém pode ser tão ruim, frio, ardiloso.
Enfim, se alguém leu até aqui, eu agradeço.. sei q a maioria nem lê.

elas perguntam
7 7
eles respondem
11/02/2022 12h51
Que cara canalha, procura um homem de verdade!
11/02/2022 13h18
Que falta de consideração.
Esquece esse cara, você merece coisa melhor.
11/02/2022 13h23
Isso se chama decepção.
E olha só, a decepção dói pq ela sempre vem de quem nós gostamos. Se você não ligasse pra ele, nem estaria mais lembrando dele.
11/02/2022 12h49
Porque você é trouxa e gosta de sofrer.
anônimo
11/02/2022 14h06
Muito texto
É preciso tomar vergonha na cara e trabalhar psicologicamente pra seguir em frente
Às vezes a pessoa quer se manter escravizada.
11/02/2022 14h37
Também não consigo entender
11/02/2022 18h00
10 pontos
elas respondem
11/02/2022 12h50
Não ligue pra xingamentos das pessoas aqui! São incapazes de ter empatia
anônima
11/02/2022 12h53
Você se enganou, é como se fosse uma traição, e mais o fato da perda da sua mãe, tudo isso agravou e fez com que você sentisse dessa maneira.
É difícil superar, mas você vai conseguir, aos poucos.
11/02/2022 12h55
Eu sentiria repulsa por esse ser, claramente vc não pode confiar,contar com ele, isso não é namorado que se preze.
11/02/2022 13h25
ele foi e é um completamente babaca, canalha, mau caráter e tudo de ruim que se possa imaginar. você ficou traumatizada, por isso depois de um ano a dor ainda não passou. te aconselho a procurar ajuda psicológica e espiritual.
lembre-se: tudo que vai volta. o mau que ele te fez, ele vai pagar mais cedo ou mais tarde. fique bem
11/02/2022 13h31
Espero que você encontre um homem bom. Meus sentimentos pela morte de sua mãe, fica bem.
11/02/2022 12h57
É pq sua auto estima é baixa.
anônima
11/02/2022 14h53
Você está presa no comodismo do sofrimento. Dependente emocional talvez, se valorize.