ele me olhava ja ate me cantou ate ai tudo bem mais depois ele peguei ele olhando para outra garota e ela retribuiu olhando ele fiquei muito triste eu nunca namorei ele mais depois desse dia ele continuo me olhando fazia de tudo para chama minha atenção e eu nao olhei mais para ele agora ele foi embora e eu ainda sinto falta dele

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/12/2016 11h20
Imagine se ele tivesse um pênis no olho, a coisa mais normal do mundo e estar com alguém e olhar para outras pessoas não se limite com pequenas coisas todos olham para outras pessoas se vão fazer alguma coisa após olhar isso é muito relevante e envolve muitas situações que vão fazer ele querer envolver com outra estando com você, o que lhe digo é dê o melhor de você e esquece as outras se mesmo assim não receber o valor que merece sai dessa que ele não vai lhe levar a nada.
anônimo
26/12/2016 11h30
Manda ele tirar o olho.
O terceiro é de rosca.
anônimo
27/12/2016 00h59
ué , ele apenas estava de olho no rebanho .
elas respondem
anônima
26/12/2016 11h15
Coisa de homem
27/12/2016 01h01
Gata ele n era seu namorado fofa...pq ele n olharia pra outras?
Vc o quer?
Jogue seu charme..Seja vc msma ;)