Em janeiro vou me mudar e estou muito triste por isso porque eu não queria mudar pra outra cidade...pois tou me sentindo feliz aqui...e o cara que eu amo mora aqui não sei o que fazer

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
26/12/2016 11h22
Verifique o que é realmente sua prioridade se tem a opção de ficar ou ir só você e sua família que irão determinar isso.
anônimo
26/12/2016 11h23
Fica ué. Senão tiver jeito ai é foda.
anônimo
26/12/2016 11h28
Mudanças fazem bem e não precisa se conformar. Logo vc sairá do Médio, vai começar a trabalhar e poderá viajar.
elas respondem
anônima
26/12/2016 11h25
Essa outra cidade é muito longe dessa atual? Você não precisa perder o contato com ele (se tiver), só o verá menos.