acham q qualquer um consegue trabalhar nessa área? principalmente na ativa?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
24/04/2018 00h38
Pensa num trabalho estressante? Já trabalhei em telemarketing na parte de reclamações e de cobranças. Os de cobranças a maioria quando ouve do que se trata desliga na cara. Quando eu sai não aguentava ver telefone na minha frente, só atendia tel ou Cel se fosse urgente, não voltaria nunca mais trabalhar nessa área
24/04/2018 00h42
Não para qualquer um não e sabe porque?
Porque os atendentes não se colocam no lugar do cliente, é muito estressante.
26/12/2016 14h42
Já fiz curso ..mas nunk trabalhei na área
Acredito q qualquer um consiga seguir essa área.
anônima
24/04/2018 00h42
não, é estressante a maioria trabalha nisso enquanto não aparece um melhor
eles respondem
24/04/2018 02h18
Pegar o emprego qualquer um consegue. Mas ter sucesso nele é duro.
anônimo
26/12/2016 14h48
Atendimento em telemarketing e atendimento no Mc Donalds, dois subempregos que qualquer analfabeto favelado consegue fazer
26/12/2016 11h32
Atualmente é o Trab quebra galho né.
Pelo que vejo não parece ser difícil. Há treinamento e tals.
Pra quem precisa de dinheiro, dá- se até nó em pingo d'água.
anônimo
26/12/2016 16h44
Acho que não , imagina o pessoal desligando o telefone na tua cara , falando grosseiramente e tals .