Estamos em um estagio de deterioração mental e intelectual vindo da internet, que já foi mais que provado que isso tbm interfere no cotidiano inteiro, e o exemplo disso é um cara como o Bolsonaro ser eleito presidente do Brasil, o maior chefe de estado da nação é a personificação de uma deturpação de ideias misturada com ódio e ranço vindo da própria internet. Pra vc quanto tempo acha que vai acabar essa idiotização coletiva ?

eles perguntam
6 19
elas respondem
anônima
26/07/2022 10h19
Diga isso a um polonês que sofreu com ambos. Lá na Polônia o comunismo também é criminalizado, tamanhas atrocidades cometidas naquele pais.
Brasileiro só defende socialismo/comunismo porque nunca de fato viveu debaixo de um regime assim.
anônima
11/02/2022 14h50
Não sei e não quero saber.
11/02/2022 16h49
Idiotice é ver gente defendendo os dois.
26/07/2022 09h32
Pois para mim é um merda e outro é bosta.
11/02/2022 15h34
Acho que é pq as pessoas falam no nazismo sempre que se fala de direita, mas não podem ouvir falar de comunismo
eles respondem
anônimo
11/02/2022 19h44
Que diabo Bolsonaro tem a ver com nazismo, doente mental? Mais um doente. Vai idolatrar teu ladrão de estimação.
anônimo
11/02/2022 14h55
Ambas são ditaduras que mataram milhões,a diferença é que uma é aceita e a outra é crime.
26/07/2022 10h14

Nunca vi judeu nazista.

Você fala sobre algumas pessoas serem a personificação do ódio, mas o que você está tentando fazer com esse seu discurso? Aparentemente, você precisa se olhar no espelho primeiro, esse pessoal "do bem" é o que mais desumaniza quem é diferente hoje em dia.
11/02/2022 19h37
Por que a esquerda fala do nazismo e passa pano para os comunistas?

Eu acho o nazismo grotesco, um projeto de poder criminoso, mas o comunismo, apesar de não ser um projeto de extermínio como o nazismo diretamente falando, indiretamente é um movimento monstruoso que mata as pessoas de fome, acaba com a identidade própria delas, cerceia a liberdade individual, enfim...
26/07/2022 04h00
A idiotização vem muito mais do lado da esquerda, estes que acusam os outros do que eles mesmos fazem.
anônimo
11/02/2022 16h04
Nossa cara, como você é inteligentinho, olha essas palavras chiques que você usou, quer que eu lamba seus pés?
26/07/2022 10h32
Bolsonaro é tão nazista quanto Lula é honesto.
anônimo
11/02/2022 14h56
comunismo virou o vc, "e o lula hein?"
anônimo
26/07/2022 09h53
Odeio todos os políticos igualmente
11/02/2022 14h53
A direita sempre usa o Comunismo pra relativizar o Nazismo.
anônimo
26/07/2022 03h01
Só os fracotes de inteligência fazem isso.
anônimo
11/02/2022 15h19
Mas a população é burra
Nenhuma novidade
Nazismo aconteceu porque teve apoio da população.
Qualquer atrocidade que envolve poder tem aceitação de uma maioria.
Mesma coisa que ocorreu aqui.
Uma maioria apoiou essa desgraça de governo e tudo que ele fez.
Ele matou sendo omisso e há pessoas que o apoiam.
Enfim
Quando estamos dentro de um sistema de morte é difícil ver, mas temos história né. Fingir que não está vendo acontecer é foda.
Enfim
Pau no cu dos nazistas de merda.
E precisamos ficar sempre atentos a quem tenta relativizar isso com qualquer outro sistema sem contextualizar.
Mas isso é pra poucos que querem mesmo se informar
Maioria não sabe diferença de nazismo pra comunismo..

Ah ele matou 78 milhões de pessoa...
TNC
anônimo
11/02/2022 15h33
Tudo doido
11/02/2022 22h39
Amenizam tanta coisa que ocorre hj em dia, e vcs preocupados com oq já aconteceu.
anônimo
11/02/2022 14h53
Não sei.
anônimo
11/02/2022 19h39
sei lá, meu cérebro quase torrou lendo tanta informação